FanFics Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FanFics Fórum

O Fórum fics. Todos os temas que quiseres para escreveres a tua!!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pedido de desculpas pela ausência

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bia'zinha <3
Admin
Admin
Bia'zinha <3


Feminino
Número de Mensagens : 33
Idade : 30
Localização : Num local romântico de mão dada ao Bill *.*
Emprego/lazer : escrever..
Data de inscrição : 20/12/2007

Pedido de desculpas pela ausência Empty
MensagemAssunto: Pedido de desculpas pela ausência   Pedido de desculpas pela ausência EmptySáb Abr 05, 2008 11:12 am

Quero desde já pedir muitas desculpas pela administração nunca mais ter aparecido neste fórum..
Como já disse noutra mensagem as duas pessoas que estão encarregues da administração andam com muitos trabalhos a nível escolar e também extra-curricular, e ambas não tivemos até agora muito tempo para frequentar o fórum e melhorá-lo no que fosse necessário..

Sei que este fórum anda muito "mórbido", e gostava de fazer algo para o melhorar!
Para isso preciso mesmo muito da vossa ajuda!
Gostava muito que me dessem opiniões sobre o que queriam mudar no fórum..
Também apreciava muito se alguém fizesse um cabeçalho e/ou um fundo para o fórum!
Acontece que ainda não fiz isso porque nem tenho tempo, nem tenho ainda muita prática para montagens..

A vossa ajuda é mesmo muito importante, e continuem com as fics e outros assuntos aqui no fórum, para que este se possa tornar mais interessante!

Beijinho **
Ir para o topo Ir para baixo
https://fics.forumeiros.com
.snoopy.K7.
Escritor 1*
Escritor 1*



Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 31
Localização : Portimão
Data de inscrição : 30/03/2009

Pedido de desculpas pela ausência Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de desculpas pela ausência   Pedido de desculpas pela ausência EmptySeg Mar 30, 2009 2:12 pm

Parece que voltaram a ausentar-se!

Mas vou dizer a opinião:
Acho que deviam haver pelo menos mais um ou duas administradoras, também devia haver mais moderadoras e acho que podia haver uma Colaboradora Grafica.

Também que podiam haver um lugar de Outras Conversas, um sitio onde podessemos falar sem ser de FF ou de OS.
Podia haver um sitio proprio para as OS.

Podia haver concursos de FF e de OS.

Mas isto é só a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido de desculpas pela ausência
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFics Fórum :: Fórum :: Fórum :: Fala com a Administração-
Ir para: