FanFics Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FanFics Fórum

O Fórum fics. Todos os temas que quiseres para escreveres a tua!!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 The sound of the heart…

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fááh~
Escritor
Fááh~


Feminino
Número de Mensagens : 6
Idade : 31
Localização : Bloomelândia
Data de inscrição : 03/06/2008

The sound of the heart… Empty
MensagemAssunto: The sound of the heart…   The sound of the heart… EmptySex Jun 06, 2008 10:48 am

Título: The sound of the heart…
Autora: Flávia Cavalcante
Shipper: Luiza e Jared.
POV: Jared.
Fandom: 30 Seconds To Mars
Censura: G
Gênero: Romance/Comédia
Status: Andamento
Capítulos: Indefinidoss
Outras Fics: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=33198412&tid=5205786158616541064
Beta-reader: eu.
Repostagem: Sim
Disclaimer: Determinados personagens desta ficção são na realidade integrantes de bandas e celebridades, que não possuem sua real personalidade nesta história sem fins lucrativos.
Teaser / Sinopse: Jared era do tipo “eu-não-quero-compromisso”. Não suportava a idéia de namorar. Nem agüentava o nome. Até que um dia em um de seus shows com a banda, conhece a publicitária Luiza. Ela promete mexer com seus sentimentos. Mas será que ela mudará seu jeito?

“Será que um dia você vai mudar esse seu jeito? Será que sempre vai viver nesse seu mundinho?”
Ir para o topo Ir para baixo
http://orlilovers.zip.net
Fááh~
Escritor
Fááh~


Feminino
Número de Mensagens : 6
Idade : 31
Localização : Bloomelândia
Data de inscrição : 03/06/2008

The sound of the heart… Empty
MensagemAssunto: Re: The sound of the heart…   The sound of the heart… EmptySex Jun 06, 2008 10:54 am

15 de Novembro.

Abri meus olhos. Estava muito frio. Fiquei com preguiça de levantar. Era sábado cara. SÁBADO! Dia de dormir até tarde. De fica assistindo besteiras de tarde. De dormir. De FESTA! Cara... Sábado é dia de balada à noite.
Mas eu precisava me levantar. Olhei para o relógio. Marcava 6:41 da manhã. Meu Deus! Tão cedo.
Levantei e fui ao banheiro. Olhei no espelho e vi um cara irreconhecível. Bem, era eu.
Estava horrível. Fui pra uma festa muito louca ontem. Aliás, a festa mais louca da minha vida! Nem me lembro que horas cheguei em casa. Mas eu devo ter chegado chapadão.
Liguei o chuveiro. A água estava bem morna. Estava com uma dor de cabeça infernal. Nem me lembro como eu cheguei em casa. Mas me lembro da mina que eu fiquei. Era uma louraça linda. Como era o nome dela mesmo? Nem me lembro. Mas que diferença faz? Não dei meu número mesmo. Mas que ela era bonita era sim. Não posso negar isso pra mim. Mas não. Eu não gosto de ninguém. Na verdade, eu acho que não nasci pra isso. Nasci pra ser solteiro. Ser solteiro é muito massa cara! É muito bom!
Sai do chuveiro enrolado em uma toalha rosa(Isso não é coisa de viado. E era a única toalha que tinha no banheiro. Merda! Preciso trocar essas toalhas),ouvindo Lifehouse. Everything.

Find me here,
(Me encontre aqui,)
And speak to me
(e fale comigo)
I want to feel you
(Eu quero te sentir)
I need to hear you
(Eu preciso te ouvir)
You are the light
(Você é a luz)
That's leading me to the place
(que está me guiando para o lugar)
Where I find peace.. again
(onde encontrarei paz... novamente.).

Adoro essa música cara!

You are the strength
(Você é a força)
That keeps me walking
(que me faz andar)
You are the hope
(Você é a esperança)
That keeps me trusting
(que me faz confiar)
You are the life
(Você é a vida)
To my soul
(pra minha alma)
You are my purpose
(Você é meu propósito)
You're everything
(Você é tudo)

Andava pelo quarto procurando uma camisa descente para ir ao ensaio na garagem de Tom.

And how can I stand here with you
(E como eu poderia ficar aqui com você)
And not be moved by you
(e não me comover com você?)
Would you tell me how could it be any better than this?
(Me diga, como isso poderia ficar melhor?).

Peguei minha mochila e desliguei o som na parte

You calm the storms
(Você acalma as tempestades)
And you give me rest
(E você me dá repouso)
You hold me in your hands
(Você me segura em suas mãos)
You won't let me fall…
(Você não vai me deixar cair...)

Peguei a chave do carro e corri para o estacionamento. Morar em condomínio é uma bosta. Pra que não mora, nem queira morar. Sinceramente... Odeio esse condomínio. Vou comprar uma casa o mais rápido possível!
Liguei o carro e saí em direção a saída do condomínio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://orlilovers.zip.net
Fááh~
Escritor
Fááh~


Feminino
Número de Mensagens : 6
Idade : 31
Localização : Bloomelândia
Data de inscrição : 03/06/2008

The sound of the heart… Empty
MensagemAssunto: Re: The sound of the heart…   The sound of the heart… EmptySex Jun 06, 2008 12:29 pm

Andei por algumas ruas desertas. Engraçado... Normalmente essas ruas estão tão movimentadas. Mas logo me lembrei... Era muito cedo.

~

-Eu podia te esganar agora mesmo Tom! Cadê a galera? – Falei mal-humorado.
-Calma Jared! A galera ta lá atrás. – Tom me olhava preocupado.
-Ta ligado que você vai pagar meu café da manhã né? Cara... Que horas eu sai daquela festa ontem hein?
-Duas da manhã! Acho.
-E eu estou uma hora dessas aqui! Eu te juro que se não fosse pelo show de hoje eu acordava umas cinco da tarde!
-Pára de reclamar Jared. Você precisa ensaiar. Faz tempo que não te vejo por aqui!
-Eu tenho meus assuntos Tom!

É... Eu realmente estava mal-humorado.

-Vamos lá. Tem café Sr. Estressado! – Tom já estava chateado comigo e com minha impaciência.

Entrei dentro da casa. Por incrível que pareça, Tom era até organizado. Pra um marmanjo que morava sozinho, ele já estava muito arrumadinho.

-Como tu consegue deixar essa merda arrumada? Te juro que lá em casa eu tento, tento, tento e não consigo! Isso por que tem uma empregada.
-Acontece que eu sou humano Jared. Não um animal!
-Você é um viado, isso sim!
Rimos.
Quando entrei na garagem e vi Shannon, Tim e Tomo, acabei me animando. Cara, não é coisa de viado não (Por que eu sou bem homem, viu?), mas eles era meus amigos. Na verdade, eram os amigos mais leais que podia ter.
-Hei Jared! A bonequinha resolveu acordar cedo hoje? – Tim adorava tirar uma com minha cara.
-Só que for a bonequinha daquele lugarzinho que você sabe onde é!
-Eita! O Jared acordou com raiva hoje gente! Depois de uma loira tão bonita que nem a Penny ter te dado mole à noite inteira. Isso não é bom! –Tomo me dar uma pedalada na cabeça.
-Ah... Então é esse o nome dela? – Perguntei me sentando em um banco e pegando uma maçã.
-Cara... Tu fica com as mina e nem sabe o nome! - Shannon olhou pra mim com cara de incrédulo.
-Por quê? Agora é proibido é? – Perguntei voltando meu mal humor
Ir para o topo Ir para baixo
http://orlilovers.zip.net
Conteúdo patrocinado





The sound of the heart… Empty
MensagemAssunto: Re: The sound of the heart…   The sound of the heart… Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The sound of the heart…
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFics Fórum :: Fórum :: FanFics :: Fanfics 30 SECONDS TO MARS-
Ir para: