FanFics Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FanFics Fórum

O Fórum fics. Todos os temas que quiseres para escreveres a tua!!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Amor na California

Ir para baixo 
+2
Bia'zinha <3
Catarina Timberlake
6 participantes
AutorMensagem
Catarina Timberlake
Moderador
Moderador
Catarina Timberlake


Feminino
Número de Mensagens : 16
Idade : 30
Localização : Algures na casa do J.T
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 20/12/2007

Amor na California Empty
MensagemAssunto: Amor na California   Amor na California EmptyQui Dez 20, 2007 2:26 pm

Bem parece que vou ser eu a estrear as Fics
1º vou fazer uma pequena introdução:
Titulo da fic:Amor na california
Autor: Eu catarina
Numero de capitulos: nao sei bem...
personagens:
Catarina-Uma rapariga de 16 anos ,os pais separaram-se a pouco tempo... o pai fugiu para a california com a secretaria... Mad (malandro xD) mas um terrivel acontecimento vai fazer catarina procurar o pai....
Pai(Fernando)-E um autentico romantico incoravel.... No inicio nao vai gostar muito da ideia de tomar conta da sua filha
Justin- Acho que nao percisa de apresentaçoes
Briteney-tambem acho que nao percida de apresentações
Outras personagens
Josh
Sandy
Julie
Nancy.[b]
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Timberlake
Moderador
Moderador
Catarina Timberlake


Feminino
Número de Mensagens : 16
Idade : 30
Localização : Algures na casa do J.T
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 20/12/2007

Amor na California Empty
MensagemAssunto: Amor na California   Amor na California EmptySex Dez 21, 2007 3:32 am

Capitulo 1

30/05/1999
Acordei para mais um dia rotineiro, aulas almoço aulas talvez um discussão com a minha mãe.
Mal me levantei a minha mãe começa a mandar vir comigo porque as minhas notas estão a baixar entre outras coisas, mas a medida que o tempo passava a discussão ficava mais forte e feia ate que chegaram as 08:30 e a ultima coisa que disse foi ODEIO-TE.
Chegei a escola e senti um estranho calafrio por todo o meu corpo,o que seria perguntava-me a mim propria.
-bom dia disse a minha amiga bia- sabes que dia e hoje?
-Claro, hoje e dia ...... ontem foi 29 amanha e dia 31 hoje so pode ser dia 30-gozei eu
-E nao te lembras quem faz hoje anos?
-Claro que me lembro, es tu parabens minha linda, tenho a tua prenda em casa digamos que e um pouco grande e nao conseguia trazer para a escola.
Equanto falavamos dirigiamonos para a sala de aula.
Saimos para o recreio da manha e a directora da escola a srª Odete deu-me a triste noticia que a minha mãe havia tido um terrivel acidente de viação, a partir daquel momento so me lembrei das ultimas palavras que lhe tinha dito «ODEIO-TE».

fIM DO 1º CAPITULO ESPERO QUE GOSTEM.....
Ir para o topo Ir para baixo
Bia'zinha <3
Admin
Admin
Bia'zinha <3


Feminino
Número de Mensagens : 33
Idade : 30
Localização : Num local romântico de mão dada ao Bill *.*
Emprego/lazer : escrever..
Data de inscrição : 20/12/2007

Amor na California Empty
MensagemAssunto: Re: Amor na California   Amor na California EmptySex Dez 21, 2007 4:58 am

Ai Catarina
Valha-me a santa..
A tua mãe morrer (eu devo ter chorado com a noticia ao pé de ti xP)!!

Mas tá gira e pequenina
Mas whatever
Gostei!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fics.forumeiros.com
Catarina Timberlake
Moderador
Moderador
Catarina Timberlake


Feminino
Número de Mensagens : 16
Idade : 30
Localização : Algures na casa do J.T
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 20/12/2007

Amor na California Empty
MensagemAssunto: Amor na California   Amor na California EmptySex Dez 21, 2007 6:41 am

Capitulo 2


20/06/1999

Passaram 21 dias desde o terrivel acidente.... eu ja não tinha força de viver, passei o 11º estava pronta para o 12º.
derrepente lembro-me que tenho um pai (como e logico) mas tinha medo do encarar, será que ele ja sabe da noticia pensei sera que me vai aceitar, como serei recebida pela sua amante????. Mesmo assim decidi ir para a california... Custou.me muito despedir da bia e do David (o meu namorado) mas teve de ser. No dia da viagem o david deu-me um colar que ele tinha comprado para nunca me esquecer dele e dos momentos que tinhamos vivido juntos, foi terrivel.
Chegei a california no dia seguinte e estava estupefacta com o calaor que la fazia. rapidamente encontrei a casa do meu pai, digamos que não foi recebida de melhor maneira pelo o meu pai mas ja a Nancy (a amante) recebeu.me de braços abertos.
O meu quarto era espctacularmente bonito tinha grandes janelas que davam uma linda vista para o mar , vendo esta paisegem decidi ir até a praia
Mal chegei dei com um grupo de rapazes e raparigas a jogar volei, um desses rapazes veio me pedir se eu queria jogar com eles , e eu feita estupida respondi em portugues que queria, ele fez uma cara de quem diz «esta e maluca, so pode» mas logo de seguida me corrigi e respondi em ingles que queria.
Diverti-me imenso toda a tarde quando dei por mim ja eram horas do jantar, o josh perguntou-me se eu queiria que ele me leva-se a casa mas eu disse que nao se o meu pai me visse com um rapaz punh-me de castigo ate as aulas começarem.
No caminho sinti que estava a ser seguida mas nao dei muito importancia, mas , derrepente sinto uma mão a agarrar-me olho e vejo um homem com uma faca na mão e a rir-se de uma forma malefica pensei logo que ia ser violada o homem começou por corta as alças do meu top e depois o cinto das minhas calças quando ja estava quase a despir o resto um vulto aproximas-se a correr e dalhe um murro na coluna o homem cai ao chão e o rapaz pega em mi ao colo e leva.me para longe dali. enquanto o rapaz me levava ao colo pensei sempre que se calhar ele tambem me queria violar mas sentia-me tão segura que me deixei ir.
-Tas bem?- perguntou ele
-Tou - disse eu um pouco perpelexa com tal beleza- Posso saber o nome do meu heroi?
-Ok, eu sou....

Fim do segundo capitulo espero que gostem e que comente xD
Ir para o topo Ir para baixo
Bia'zinha <3
Admin
Admin
Bia'zinha <3


Feminino
Número de Mensagens : 33
Idade : 30
Localização : Num local romântico de mão dada ao Bill *.*
Emprego/lazer : escrever..
Data de inscrição : 20/12/2007

Amor na California Empty
MensagemAssunto: Re: Amor na California   Amor na California EmptySex Dez 21, 2007 11:40 am

Ui, ui..
Tenho a ligeira impressão de que sei quem é a pessoa que te salvou daquela situação!!

(vamos começar a especular)
Podia ser o Justin??
ok, se calhar podia não ser..
Mas podia ser??
(Acabei a especulação)

Vá..
Mete mas é mais que eu quero ler!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fics.forumeiros.com
Tóminha.Kaulitz*
Moderador
Moderador
Tóminha.Kaulitz*


Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 30
Localização : Cama do Tom..pode ser? ^^
Emprego/lazer : Namorar com o Tom *
Famoso Favorito : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 21/12/2007

Amor na California Empty
MensagemAssunto: Re: Amor na California   Amor na California EmptySex Dez 21, 2007 12:35 pm

Bia'zinha <3 escreveu:
Ui, ui..
Tenho a ligeira impressão de que sei quem é a pessoa que te salvou daquela situação!!

(vamos começar a especular)
Podia ser o Justin??
ok, se calhar podia não ser..
Mas podia ser??
(Acabei a especulação)

Vá..
Mete mas é mais que eu quero ler!!

concordo...será que era o Justin?

pera...deve sere ^^

(fui eu qe te meti na minha fic como namorada do Justin) Very Happy

Quero mais...^^

Bitte? *____*
Ir para o topo Ir para baixo
Goreti
Escritor



Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 32
Localização : Para aqueles lados
Emprego/lazer : Escritora de fic's
Famoso Favorito : Tokio Hotel «3
Data de inscrição : 28/12/2007

Amor na California Empty
MensagemAssunto: Re: Amor na California   Amor na California EmptySex Dez 28, 2007 6:13 am

Emoçao logo assim ao principio...assim é que eu gosto!

fico á espera do proximo capitulo!

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Timberlake
Moderador
Moderador
Catarina Timberlake


Feminino
Número de Mensagens : 16
Idade : 30
Localização : Algures na casa do J.T
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 20/12/2007

Amor na California Empty
MensagemAssunto: Amor na California   Amor na California EmptySex Dez 28, 2007 7:16 am

Capitulo3


-Ok, sou o Justin, e tu como te chamas???
- o meu nome e Catarina.
Olhei para o relogio e ja era muito tarde
-Ai meu deu.... ja e tao tarde... tenho de ir.
-Qures que te leve a casa - perguntou ele
-nao tava a ver outra maneira de ir para casa...!!!-gozei eu
no meio de algumas gragalhadas apareceu um amigo dele chamava-se Chris, de inicio pareciame um bocado mafioso mas la me habitoei a ele.
-Olha justin tenho de ir se quiseres eu vou sozinha nao tens de te prender por mim....
- nao eu levo.te a casa
-vela se a Britney nao se zanga...-disse o Chris no gozo
Andamos um bocado calados ate que eu qubro o silencio...
-Sabes nos nao nos conhecemos muito bem e nao quero que leves a mal a minha pergunta mas quem e a Britney...???
-A Britney e minha........ irma e isso e minha irma... e um bocado controladora...
Senti que ele estava a mentir mas pensei qie ja estava a abusar um pouco.
-Chegamos-disse eu baixinho para o meu pai ouvir
-Ah e aqui que moras entao es filha do Sr.Fernando nao e verdade???
-Sim mas tu ja o conhece???
-Infelismente sim... no outro dia estava a andar de bike e foi contra ao seu precioso mercedez..
-Ah!!! bem tenho mesmo que ir..
despedimonos com o beijo na cara e senti que ele me pous um bilhete no bolso do rabo(mas que maroto Embarassed )
Mal chegei o meu pai começou logo com o sermao mas eu tava tao nas nunvens que a meia hora de sermas mais pareceu meio minuto.Mal acabou o dito sermao fui para o meu quarto tirei o bilhete do bolso e vi um numero de tlf. graveio no meu telemovel e fui para a cama.
Num instante passaram as ferias e o nunca mais vi o justin. tambem nao tiunha coragem para lhe mandar uma mensagem, rapidamnete chegou a ultima semana de ferias e pedi dinheiro ao meu para ircomprar material escolar. Chegei a papelaria comprei tudu o que tinha de compar quando sai da papelaria uma musicas na loja dos cd´s chamou-mne a atençao , entrei
perguntei ao dono da loja
- como se chama esta banda
-Nao os conhece , sao muito conhecidos, sao os....


Fim do 3º capitulo
[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Tóminha.Kaulitz*
Moderador
Moderador
Tóminha.Kaulitz*


Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 30
Localização : Cama do Tom..pode ser? ^^
Emprego/lazer : Namorar com o Tom *
Famoso Favorito : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 21/12/2007

Amor na California Empty
MensagemAssunto: Re: Amor na California   Amor na California EmptySex Dez 28, 2007 8:27 am

Opá...eu acho qe era a banda do Justin! (digo a banda dele pq nao sei escrever o nome)

Gostei, gostei ^^

quero maisss *

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bia'zinha <3
Admin
Admin
Bia'zinha <3


Feminino
Número de Mensagens : 33
Idade : 30
Localização : Num local romântico de mão dada ao Bill *.*
Emprego/lazer : escrever..
Data de inscrição : 20/12/2007

Amor na California Empty
MensagemAssunto: Re: Amor na California   Amor na California EmptySáb Dez 29, 2007 9:39 am

Ok...
Desta vez não vou especular mais, porque como já vi acerto sempre xP

Mas tá gira..
(creio que saibas o que isso significa..)

Se não sabes:
SIGNIFICA QUE QUERO MAIS!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fics.forumeiros.com
Catarina Timberlake
Moderador
Moderador
Catarina Timberlake


Feminino
Número de Mensagens : 16
Idade : 30
Localização : Algures na casa do J.T
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 20/12/2007

Amor na California Empty
MensagemAssunto: Amor   Amor na California EmptySáb Dez 29, 2007 1:27 pm

Capitulo 4

- Sao os 'N Sync-disse o homem da loja quase a chamar-me IDIOT!!!!
-nao nao os conheço... quanto custa o Cd??
-sao 21 dolares(15E aprox)
-ups acho que nao tenho dinheiro sufeciente se clahar pesso ao meu pai e venho ca comprar amanaha..
-nao sei.., este ja e o unico e nao sei se dura ate amnha mas vem na mesma... a preposito o teu pai o Sr.Fernado nao é....
-sim e mas... boa tarde...ate amanha
(pensamento... como e que toda a gente conhece o meu pai...)
Com estes pensamentos desci a rua e chegei a casa, derrepente sinto uma coisa e tremer no bolso das minhas calças... tinha recebido uma mensagem do justin, nem queria acreditar...
**Inicio da mensagem**
A muito tempo que nao nos vemos podiamos combinar alguma coisa para hoje a noite o que dizes...
Responde.... Razz
Bjos JustiN

**Fim da mensagem**
Pedi premissao ao meu pai para sair com os meus amigos e por incrivel que paressa ele deixou.


Foi muito divertido com o justin tudo era maravilhoso... passado algum tempo deu-me uma fome e ele ofreceu.me um gelado...
o clima foi ficando cada vez mais quente ate que o meu sonho se concretizou ... ele.....

Fim do 4 capitulo

Bom ano


[b][b]
Ir para o topo Ir para baixo
Bia'zinha <3
Admin
Admin
Bia'zinha <3


Feminino
Número de Mensagens : 33
Idade : 30
Localização : Num local romântico de mão dada ao Bill *.*
Emprego/lazer : escrever..
Data de inscrição : 20/12/2007

Amor na California Empty
MensagemAssunto: Re: Amor na California   Amor na California EmptySáb Dez 29, 2007 4:13 pm

ele beijou ela

Só pode
(lá tou eu a espécular de novo --')

Quero mais e rápido, sim??
Ir para o topo Ir para baixo
https://fics.forumeiros.com
Catarina Timberlake
Moderador
Moderador
Catarina Timberlake


Feminino
Número de Mensagens : 16
Idade : 30
Localização : Algures na casa do J.T
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 20/12/2007

Amor na California Empty
MensagemAssunto: Amor na California   Amor na California EmptySeg Jan 14, 2008 1:27 pm

a pedido de varias familias... aqui vai mais um capitulo.

5º capitulo


e.... ele ... beijou-me....foi o melhor beijo da minha vida,derrepente ele pegou na minha mão e levou.me para casa dele, mal chegamos a 1ª coisa que fizemos foi começar aos beijos e depois a coisa foi aquecendo e aconteceu.... ja não me sentia assim a muito tempo parecia um sonho... adormeci.
-Bom dia-disse Justin com um tabuleiro na mão cheio de coisas boas para coemer
-Bom dia- dei.lhe um beijo- sumo de laranja, torradas com manteiga, como sabias que este e o meu pequeno almoço perferido???
-tenhu as minhas fontes- respondeu ele com ar de sabichão
Um telemovel começa a tocar era o meu como e logico era o meu pai ... começou logo o questionario:
******* inicio da chamada***********
Pai: Onde dormiste
eu: na cama do rapaz mais perfeito de toda a california porqê ha problemas???- pensei
Pai: estas a ouvir-me onde durmiste??
Eu: em casa da Julie
Pai: ah esta bem velá se te despaichas nao quero que des muito trabalho.
Eu: Ahhh nao dou trabalho nenhum - olho para o justin, ele vem agarra.me e desligo o telf.
pai: catarina ainda tas ai????
********Fim da chamada**********
Tomei um banho e durante este começeo a pensar, como e possivel um rapza de 18 ans ter uma casa tau grande???
Quando acabei o meu banho dirigime a sala onde estava a tocar um cd que me chamou muito a atenção...






Fim do 5º capitulo....
Ir para o topo Ir para baixo
Tóminha.Kaulitz*
Moderador
Moderador
Tóminha.Kaulitz*


Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 30
Localização : Cama do Tom..pode ser? ^^
Emprego/lazer : Namorar com o Tom *
Famoso Favorito : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 21/12/2007

Amor na California Empty
MensagemAssunto: Re: Amor na California   Amor na California EmptySáb Jan 26, 2008 4:55 am

Ela vai descobrir! (ou não) xD

Maiz ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Timberlake
Moderador
Moderador
Catarina Timberlake


Feminino
Número de Mensagens : 16
Idade : 30
Localização : Algures na casa do J.T
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 20/12/2007

Amor na California Empty
MensagemAssunto: Amor na California   Amor na California EmptySáb Jan 26, 2008 6:15 am

6ºcapitulo


Perguntei ao justin quem era aquela banda e ele ficou um bocado atrapalhado e respondeu
Justin: E uma banda .... eles são meus amigo..... quere dizer..... são com irmãos....
Eu: Deixa-me ver a capa...
e la esta ele o Justin dá para acreditar ele era menbro de uma das bandas mais famosas do momento e não me deixe nada.......
Eu:_ pk nao disseste logo que fazias parte de uma banda.... agora percebo como consegues ter uma casa tão grande...
Justin: Tinha medo que gostasses mais do meu dinheiro do que de mim.....-tenta beijar.me mas eu desviu a cara-
Catarina: Agora so falta dizeres que tens uma namorada.... nao tens pois nao..
Justin: nao achas... quer dizer mais ou menos..... pk tenhu mas vou acabar com ela...
peguei na minha mala e sai(de toalha enrolada no corpo),qundo ia a sair pela porta volto para traz e dul.lhe uma valente chapada...
Fui a correr ter com a Julie.... embora nao a conhece bem sntia.me bem com ela parecia minha irmã....
Julie: ola entao cath porque tas enrolda numa toalha,e a chorar?
Eu:eu e o justin... nós ..... durmismos juntos
Julie: juntos assim muito juntinhos..
Eu: ya... mas o pior .... e que ele mentiu.m...1º nao me disse que fazia parte de uma banda, tu sabias nao sabias?
Julie:Ya xculpa nao te ter dito mas ele pediu.me.....
Eu:e tambem sabias que ele tem uma namorada?
Julie:claru que te.... Tu!!!
Eu: nao sejas parava sabes que nao sou eu.....
Julie:ok: ela chama-se Britney... e a rapariga mais popular la da escola.....
o meu telefone toca ... era novamente o meu pai
*******inicio da chamada*******
Pai:entao catarina vais demorar muito?
Eu: nao pk?
Pai: e que eu e anacy vamos a um almoço de negocios e queriamos saber se vais demorarr muito.. para ficares ca em casa...... ja sabes que nao gosto que andes por ai a vaguiar na rua sozinha.
Eu: ok pai....estou a sair.
*****fim da chamada*****
Eu: xau Julie tenhu de ir..... xau e obrigada por me ouvires...
Julie: de nada....
Sai de casa da julie.... senti me observada olhei para traz e tudo parecia normal..... ja tava na hora de almoço.... senti um agradavel ceirinho a frango assado.....
atravesi a rua e como a todos os pais e maes avisam olhei para os dois lados..... nao vinha caroo nenhum... mas derepente um carro que eava ali estacionado veu na minha direção em grande velocidade....fiqui imovel... um bando de homen sai do carro estava todos armado pegaram pusseram.me um saco de papel na cebeça e um deles deu.me com um taco na cabeça.....



[/center]fim do 6º capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
Tóminha.Kaulitz*
Moderador
Moderador
Tóminha.Kaulitz*


Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 30
Localização : Cama do Tom..pode ser? ^^
Emprego/lazer : Namorar com o Tom *
Famoso Favorito : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 21/12/2007

Amor na California Empty
MensagemAssunto: Re: Amor na California   Amor na California EmptyDom Fev 03, 2008 4:56 am

Qe violência! xDD

A rapariga só de toalha enrolada no corpo pela rua...LOL

Justin...acaba com a parva da Britney, já!
Ir para o topo Ir para baixo
Bia'zinha <3
Admin
Admin
Bia'zinha <3


Feminino
Número de Mensagens : 33
Idade : 30
Localização : Num local romântico de mão dada ao Bill *.*
Emprego/lazer : escrever..
Data de inscrição : 20/12/2007

Amor na California Empty
MensagemAssunto: Re: Amor na California   Amor na California EmptySeg Fev 04, 2008 4:33 am

Ai Justin'zinho

Salva-me a Catarina pá!!
Eu depois mato-me porque fico sem ela!!
(e ele a importar-se com isso --')

Tá muito gira a fic amor!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fics.forumeiros.com
Rodhz<3
Moderador
Moderador
Rodhz<3


Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 27
Localização : A beijar o Tom *____* Gosh que imaginação xD
Emprego/lazer : Fazer tudo e mais alguma coisa relacionada com Tokio Hotel :PP
Famoso Favorito : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 09/02/2008

Amor na California Empty
MensagemAssunto: Re: Amor na California   Amor na California EmptySáb Fev 09, 2008 1:13 pm

Bia'zinha <3 escreveu:
Ai Justin'zinho

Salva-me a Catarina pá!!
Eu depois mato-me porque fico sem ela!!
(e ele a importar-se com isso --')

Tá muito gira a fic amor!

Salva, salva, salva xDD
Posta rápido! : DD
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Timberlake
Moderador
Moderador
Catarina Timberlake


Feminino
Número de Mensagens : 16
Idade : 30
Localização : Algures na casa do J.T
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 20/12/2007

Amor na California Empty
MensagemAssunto: Amor na California   Amor na California EmptyQui Fev 28, 2008 1:55 pm

7º capitulo



[]
acordei e estava numa sala, sentada numa cadeira de madeira.... derrepente entrou um homem com uma faca na mão... dirigiu-se pra mim e disse
homem1:olha, vamos por os pontos no is, tu vais me dizer tudo o que sabes sobre os negocios do teu pai e nos deixamos-te ir, mas se te paxar pela cabeça fugir ou chibarte a alguem cortote a garganta tamos intendidos??'
eu:sim e acenei com a cebeça...
homem1: linda menina
de seguida entrou um outro homem mas este parecia mais chefe e metia todos na linha
chefe: olha minha menina podes começar a falar...
eu:mas eu nao sei nada sobre ele... eu tou com ele a menos de um mes.. a minha morreu e eu im viver com ele pk sou menor e........
homem1:fala car**** nao tenhu pacienciapara estas bincadeiras...
passao um bocado entra um 3º homem
chefe:frank onde te meteste????'
frank:fui la fora ver se nao tinhamos sido seguidos...
chefe:okkkkkkkk continua la ....
eu: tenhu de admitir que acho mt estranho toda a gente o conhcer melhor que a propria filha....
chefe: e a mulher que vive com ele aquela boazona como se chama
frank:nancy
chefe:isso mesmo, o que sabes sobre ela
eu:nao sei my sobre ela ... ela e mt reservada
chefe:fo*** ja vi quea miuda nao sabe nada, frank tu vens comigo e tu karl nao deixes a pita fugir.....
frank:chfe podia ser eu a tomar conta da miuda???
chefa: pk ???
frank: voce sabe que eu sou muito mais esperto que o karl... ele acabaria por deixar a miuda fugie e tavamos fud*****
chefe:ok tens razao, karl tu vens comigo
sairam os dois e o frank pegou na faca e dirigiu-se para mim....so pensei numa coisa.. ele vai me cortar a garganta por eu nao me ter chibado.....


ps: queria que voces tenham atençaõ aos nomes dos maus... nao sao em vao... quem ja viu alpha dog percebe quem e o frank!!!!!!!
[/font]
Ir para o topo Ir para baixo
Bia'zinha <3
Admin
Admin
Bia'zinha <3


Feminino
Número de Mensagens : 33
Idade : 30
Localização : Num local romântico de mão dada ao Bill *.*
Emprego/lazer : escrever..
Data de inscrição : 20/12/2007

Amor na California Empty
MensagemAssunto: Re: Amor na California   Amor na California EmptySáb Mar 08, 2008 10:28 am

Ai meu deus..

O que é que vai acontecer ai??
(sim sou burra, tá bem!!)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fics.forumeiros.com
.snoopy.K7.
Escritor 1*
Escritor 1*



Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 31
Localização : Portimão
Data de inscrição : 30/03/2009

Amor na California Empty
MensagemAssunto: Re: Amor na California   Amor na California EmptyTer Abr 28, 2009 1:07 pm

Não escreves muito bem mas tens uma boa imaginação!

Devias ler e escrever muito mais se queres escrever bem!

Acho que devias continuar a FF!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amor na California Empty
MensagemAssunto: Re: Amor na California   Amor na California Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amor na California
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O amor vence tudo ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFics Fórum :: Fórum :: FanFics :: Fanfics JUSTIN TIMBERLAKE-
Ir para: