FanFics Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FanFics Fórum

O Fórum fics. Todos os temas que quiseres para escreveres a tua!!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 1º capitulo , - O principe

Ir para baixo 
AutorMensagem
MARTAK''
Escritor
MARTAK''


Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Localização : Pode ser no lixo, mas tenho de sentir o meu TOM :')
Famoso Favorito : Tom Kaulitz :$
Data de inscrição : 31/08/2008

1º capitulo , - O principe Empty
MensagemAssunto: 1º capitulo , - O principe   1º capitulo , - O principe EmptyDom Ago 31, 2008 9:46 am

1º Capitulo @

Fá tinha cerca de 17 anos quando recebeu um convite para ir fazer um estágio numa das melhores escolas do mundo, essa escola ficara em Berlim, na Alemanha. “Stars in the air” era o nome da escola para que Fá foi chamada. O seu grande sonho desde à muito era fazer teatro, cinema, novelas, viver no mundo da fama. Fá quando podia escrevia no seu diário que era uma espécie de melhor amigo, que neste caso Fá tratava-o como uma rapariga chamada Susana.

O diário da Fá:

Querida Susana, sei que não podes falar comigo, mas quero desabafar contigo durante o pouco tempo que me resta. Hoje estive 10 minutos na Internet só para falar com a Rita (Como sabes a minha Melhor Amiga), tenho muitas saudades dela, ela prometeu vir ter comigo, está a tentar arranjar vaga para a escola de artes mas isto parece estar muito mau :/ .
Espero não aborrecer-te, foi a primeira vez que falei contigo de uma tristeza. Desculpa (: , Gosto muito de ti.
Beijinhos e boa noite, Flávia @
11.08.2008 – 22.25


Chegara a manhã do dia seguinte, Fá tinha aterrado por completo de tal o cansaço que se instalava à sua volta. A preguiça percorria os seus olhos que se fechavam de minuto a minuto.

Fá falara consigo própria como de costume das pessoas que sentem falta de alguém: Levantar, despachar, comer, estágio.

Fá dizia a palavra estágio com um certo receio, era o que ela sonhava mas estava a tornar-se muito cansativo e abdicava muito esforço desta, que por sua vez estava numa escola na Bélgica em que os professores não abdicavam tanto dos alunos. Mas Fá sabia que era o seu futuro, e era aquilo que queria, rapariga com força e determinação.

Fá chegara à escola, que por sua vez já lá teria estado para as 6 aulas de apresentação, sim porque a cultura Alemã é muito diferente de todas as outras.


*Flashback*

Fá: Um dia seríamos as duas grandes estrelas, e seríamos namoradas dos nossos príncipes *-*
Rita: Sim (: Eu e tu *.* e eles os dois :’D


*Fim de Flashback*

Fá falara mais uma vez para si enquanto arrumara a sua mala: Pensar em coisas parvas que não passam de sonhos idiotas e absurdos.

Continua…
Será que Fá vai conseguir aguentar tanto esforço?

Quem seriam os dois príncipes em que pensara Fá?

Será que Rita sempre irá para a tal escola?
Ir para o topo Ir para baixo
 
1º capitulo , - O principe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFics Fórum :: Fórum :: FanFics-
Ir para: