FanFics Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FanFics Fórum

O Fórum fics. Todos os temas que quiseres para escreveres a tua!!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 One-Shot # Behind Ourselves. [mudança de titulo]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
SaraMCMK
Escritor



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/01/2009

One-Shot # Behind Ourselves. [mudança de titulo] Empty
MensagemAssunto: One-Shot # Behind Ourselves. [mudança de titulo]   One-Shot # Behind Ourselves. [mudança de titulo] EmptySáb Jan 31, 2009 11:12 am

Oii.
Sou nova aqui, e decidi postar uma One-Shot que já escrevi há algum tempo, mas que gosto bastante (e isso é milagroso porque normalmente não gosto do que escrevo xD).

Quero mesmo opiniões sobre isto. Não sei se vou postar mais coisas minhas aqui. Depende do sucesso desta (se as pessoas gostam ou não...).
Bem, espero que gostem...

[Decidi mudar o titulo. Acho que este fica muito melhor *.* Tenho de agradecer à minha gémea, qe me deu esse titulo (: «3]

PAIRING: Bill/Tom
RAITING: G
AVISOS: Twincest

Enjoy*

***

Amor Proibido … Mas Sentido!!!


A noite está agradável . Apesar de serem dez horas da noite estou sentado na praia. Observo o mar, revolto e feroz, mas mesmo assim belo e deslumbrante. Estou sozinho mas não preciso de companhia. Gosto de aproveitar estes momentos, estas paisagens, esta solidão amigável para estar comigo e com os meus pensamentos. Penso na vida, na realidade que me rodeia, e também no meu coração, no que ele sente, por quem ele bate. É um amor impossível, proibido, mas que nem por isso me abandona.
Sinto alguém a chegar. Senta-se ao pé de mim. É a única pessoa com quem me apetece estar neste momento, e em quase todos.

~> Pessoa – Odeio quando desapareces sem avisar…

Noto um certo tom de censura na sua voz.

~> Eu – Desculpa Tom.

Senti a tensão do seu corpo desaparecer. Sentados lado a lado olhamos os dois o mar, encantados com a beleza que a natureza nos transmite. Transmite-nos calma e tranquilidade e dá-me o à vontade que preciso para finalmente desabafar com ele aquilo que à tanto tempo quero dizer.
Respiro fundo e digo um simples “ Preciso de falar contigo ”.

~> Tom – Eu sei.

Não preciso de lhe perguntar como é que ele sabe. Não, não é telepatia, isso não existe. Ele simplesmente conhece-me demasiado bem para ver quando preciso de falar. O mais difícil é mesmo dizer-lhe do que se trata, e nem a amizade profunda e perfeita que nos une facilita essa tarefa.

~> Eu – É sobre… mim. Sobre o que sinto e por quem o sinto e… é complicado!

Respirei fundo. O Tom não disse nada. Continuou calado a olhar o mar. Naquele momento não consegui interpretar o que ele sentia. Tinha o subconsciente centrado em mim. Sei que parece egoísta, mas só me conseguia concentrar em encontrar palavras para o que lhe queria dizer. Porém só encontrei uma…

~> Eu – Amo-te…
~> Tom – Também te Amo…
~> Eu – Não Tom mas tu não percebes!!! Eu Amo-te…

Ele interrompeu-me

~> Tom – Eu sei! Eu sei que não é um amor entre amigos. Eu…eu também o sinto. Não é um simples amor entre irmãos… eu Amo-te Bill!!!

Olhei para ele, espantado. Vi que estava a chorar silenciosamente. Uma lágrima percorreu-lhe o rosto, seguida de outra e mais outra ainda…

~> Tom – Eu sei que é errado! Eu sei que vou ser julgado por isto e que provavelmente vou estragar tudo, com as fãs, a banda, os nossos amigos e pais… mas não consigo negar isto que sinto!!! Como é que é possível negar-mos e rejeitar-mos o mais puro e sincero sentimento que temos dentro de nós??

Suspirei. Também eu não tinha resposta para aquela pergunta. Podemos chamar-lhe a derradeira pergunta?
Voltamos a olhar em frente. O Tom continuava a chorar em silêncio. Apesar de toda essa parte negativa desta situação sentia-me calmo e sim, sentia-me verdadeiramente feliz! Feliz como nunca me tinha sentido. Sentia agora a felicidade de um Amor retribuído!

~> Bill – Não temos de negar este Amor. Tom eu Amo-te, e Amo-te com todas as minhas forças, acima de tudo e todos deste Mundo. E qualquer que seja a tua decisão, qualquer que seja a vida que vamos levar daqui para a frente, se fores feliz então também eu o serei. Estarei sempre ao teu lado, para o que der e vier, para o que precisares e para o que não precisares também.

Agarrei-lhe a mão e olhei para ele. Ele contemplou o mar e passados uns segundos olhou para mim também.

~> Tom – Quero-te.
~> Eu – De certeza que é isto que queres? É essa a tua decisão?
~> Tom – Sim. Eu sei que não vai ser fácil mas é isto que eu quero Bill. Quero Amar-te e que tu me Ames. Quero partilhar os bons e maus momentos da vida contigo. Quero viver contigo. Quero… morrer contigo! Quero-te e não te quero partilhar com mais ninguém.

Olhámos um para o outro. Já noutras alturas tinha olhado o Tom com olhos de amor, como quem observa a sua cara-metade, o seu amado. Mas agora é diferente. Agora sou retribuído. Agora olho-o nos olhos e vejo amor, vejo-me reflectido nos seus olhos, brilhantes de alegria.
Lentamente aproximei-me dele. Senti pela primeira vez aquela sensação de borboletas no estômago. Então beijei-o. Foi a junção perfeita dos nossos lábios, foi a harmonia de sentimentos e o amor igualmente sentido por nós dois que me puseram um sorriso na cara no final do beijo, e certamente até ao final da vida.


Devido à falta de coragem para transmitir tudo isto ao Mundo o nosso amor continua assim, escondido de tudo e de todos, isto claro a frente das cameras e das pessoas. Mas agora tudo é mais fácil, tudo é mais simples, pois não sou só eu a carregar este segredo. Agora tenho-o a ele, a ajudar-me a carregar o peso deste segredo. E, por mais incrível que pareça, depois deste desabafo, depois desta partilha de sentimentos e emoções todos os momentos vividos a dois se tornaram ainda mais especiais. Tornaram-se inesquecíveis!
Ir para o topo Ir para baixo
.snoopy.K7.
Escritor 1*
Escritor 1*



Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 31
Localização : Portimão
Data de inscrição : 30/03/2009

One-Shot # Behind Ourselves. [mudança de titulo] Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot # Behind Ourselves. [mudança de titulo]   One-Shot # Behind Ourselves. [mudança de titulo] EmptyTer Mar 31, 2009 4:43 am

Amei a tua OS!
Está linda!

Escreves tão bem!

Tens que fazer mais!
Ir para o topo Ir para baixo
 
One-Shot # Behind Ourselves. [mudança de titulo]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» One Shot - Fall for you

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFics Fórum :: Fórum :: FanFics :: Fanfics TOKIO HOTEL-
Ir para: