FanFics Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FanFics Fórum

O Fórum fics. Todos os temas que quiseres para escreveres a tua!!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O Passado Nunca se Esquece... [2º Capítulo]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Bia'zinha <3
Admin
Admin
Bia'zinha <3


Feminino
Número de Mensagens : 33
Idade : 30
Localização : Num local romântico de mão dada ao Bill *.*
Emprego/lazer : escrever..
Data de inscrição : 20/12/2007

O Passado Nunca se Esquece... [2º Capítulo] Empty
MensagemAssunto: O Passado Nunca se Esquece... [2º Capítulo]   O Passado Nunca se Esquece... [2º Capítulo] EmptySex Dez 21, 2007 12:21 pm

Epá, este fórum ainda está vazio..
Mas vou deixar aqui a minha 1ª fic
(e unica) para quem cá está!
Bem, vou deixar-me de rodeios e passar para ela!



Nome da Fic: O Passado nunca se esquece (eu sei que o título não está lá grande coisa, mas foi o que me lembrei)
Autora: Bia'zinha (eu xD)
Personagens Principais: Kristine, Bill
Personagens Secundárias: Tom, Simone, Jeny, Tios
Tema da Fic: Romance, Drama
Número de Capítulos: (a definir xP)
Introdução: Trata-se da história de uma rapariga que teve um passado trágico e uma separação durante a sua infância, que marcaram a sua vida para sempre (mais não posso dizer, senão conto a história toda aqui xD)
Tipo de Fic: =/> 13

Apresentação das Personagens:
Kristine - Rapariga de 18 anos, alta, de olhos verdes e de cabelos castanhos lisos. Tem uma personalidade muito forte, simpática, ligeiramente tímida e perfeccionista. Tal como já foi referido em cima vai ser uma das duas personagens principais.
Jeny - Melhor amiga de Kristine, é ligeiramente mais baixa que esta, tem olhos azuis e os seus cabelos são loiros e encaracolados.
Tios - Marta e Rodrigo, são sempre muito queridos com ela e fazem o que ela quer, apesar disso ela guarda um ligeiro rancor por eles por algo que lhe fizeram no passado.
(Creio que o resto das personagens não precisam de apresentações)


Última edição por em Sáb Dez 29, 2007 9:34 am, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fics.forumeiros.com
Tóminha.Kaulitz*
Moderador
Moderador
Tóminha.Kaulitz*


Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 30
Localização : Cama do Tom..pode ser? ^^
Emprego/lazer : Namorar com o Tom *
Famoso Favorito : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 21/12/2007

O Passado Nunca se Esquece... [2º Capítulo] Empty
MensagemAssunto: Re: O Passado Nunca se Esquece... [2º Capítulo]   O Passado Nunca se Esquece... [2º Capítulo] EmptySex Dez 21, 2007 12:34 pm

Amore...tu já sabes o que eu acho!

Está lindaaaaa <3

Ameii...quero mais rápido..

Sinhe? *.*

Bitte? *___*

Adrt maninha fofa @ ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bia'zinha <3
Admin
Admin
Bia'zinha <3


Feminino
Número de Mensagens : 33
Idade : 30
Localização : Num local romântico de mão dada ao Bill *.*
Emprego/lazer : escrever..
Data de inscrição : 20/12/2007

O Passado Nunca se Esquece... [2º Capítulo] Empty
MensagemAssunto: Re: O Passado Nunca se Esquece... [2º Capítulo]   O Passado Nunca se Esquece... [2º Capítulo] EmptySeg Dez 24, 2007 4:18 am

Meu deus..
Este fórum ainda está muito vazio silent
(Isto à de crescer...)
Vou mas é passar ao primeiro capítulo da minha fic'zinha...



1º Capítulo

Alemanha - 30 de Maio de 1995
Mais um ano em que Kristine iria passar o seu aniversário sozinha. Já era assim à três anos, desde que os seus pais morreram num acidente de rodoviário juntamente com o seu irmão mais velho, Kristine era assim a única sobrevivente e nessa altura tinha apenas três anos, uma idade complicada para ficar sem família. Teve de ser entregue a um centro de acolhimento de crianças e até agora ainda não foi adoptada.
No centro de acolhimento nunca disse quando era a data do seu aniversário, apenas a sua melhor amiga, Jeny, sabia, pois tinha encontrado à dois anos atrás um bilhete, dos seus avós, bilhete esse que era de parabéns e continua a tão importante data. Quando Kristine descobriu que esta sabia, pediu-lhe que não contasse a ninguém, e juntam prometeram que todos os anos iriam festejar a data tão especial, mas tudo isto em segredo.
Sem saber, este ano iria ter a melhor prenda da sua vida, uma família iria adopta-la, como no centro não sabiam quando era o seu aniversário a entrevista calhou precisamente nesse dia:

Senhora: Então diz-me, que idade tens?
Kristine: Eu tenho 6.
Senhora: Tu gostavas muito de ter uma família?
Kristine: Sim, eu gostava de me sentir bem com um pai e uma mãe.
Senhora: E de ter uns irmãos?
(Nesse momento recordasse do seu falecido irmão, eram os melhores amigos e faziam sempre tudo juntos, ela gostava muito dele, e sabia que sempre que precisasse ele estava lá para a proteger, com ele ela sentia-se mais segura)
Kristine: Gostava imenso, a senhora tem filhos?
Senhora: Tenho e têm a tua idade, tu vais gostar deles... será que me podias dizer em que diz fazes anos?
(realmente não queria muito que lhe fizessem essa pergunta)
Kristine: A senhora não conta a ninguém?
Senhora: Não podes confiar em mim...
Kristine: Eu faço hoje anos, é hoje que faço 6 anos - disse muito baixinho para que ninguém ouvisse

Parecia que a senhora tinha gostado muito de Kristine, e após a entrevista foi falar com a directoda do centro de acolhimento para começar a tratar dos documentos para a adopção... Kristine finalmente iria ser adoptada.

E a familia que a ia adoptar era...

Continua..
Ir para o topo Ir para baixo
https://fics.forumeiros.com
Tóminha.Kaulitz*
Moderador
Moderador
Tóminha.Kaulitz*


Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 30
Localização : Cama do Tom..pode ser? ^^
Emprego/lazer : Namorar com o Tom *
Famoso Favorito : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 21/12/2007

O Passado Nunca se Esquece... [2º Capítulo] Empty
MensagemAssunto: Re: O Passado Nunca se Esquece... [2º Capítulo]   O Passado Nunca se Esquece... [2º Capítulo] EmptySeg Dez 24, 2007 5:17 am

Era a familia Kaulitz!!!

Ai maninha do meu <3

sabes qe eu adoro esta fic!!! mas adoro-te mais a ti*

mete mais depressa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Goreti
Escritor



Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 32
Localização : Para aqueles lados
Emprego/lazer : Escritora de fic's
Famoso Favorito : Tokio Hotel «3
Data de inscrição : 28/12/2007

O Passado Nunca se Esquece... [2º Capítulo] Empty
MensagemAssunto: Re: O Passado Nunca se Esquece... [2º Capítulo]   O Passado Nunca se Esquece... [2º Capítulo] EmptySex Dez 28, 2007 6:09 am

e a familia que a ia adoptar era...

era...

a fic ta linda!!!

proximo capitulo, assim rapido!
Ir para o topo Ir para baixo
Tóminha.Kaulitz*
Moderador
Moderador
Tóminha.Kaulitz*


Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 30
Localização : Cama do Tom..pode ser? ^^
Emprego/lazer : Namorar com o Tom *
Famoso Favorito : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 21/12/2007

O Passado Nunca se Esquece... [2º Capítulo] Empty
MensagemAssunto: Re: O Passado Nunca se Esquece... [2º Capítulo]   O Passado Nunca se Esquece... [2º Capítulo] EmptySex Dez 28, 2007 3:27 pm

Eram os Kaulitz!!! ^^

quero mais ! (beicinho*)
Ir para o topo Ir para baixo
Bia'zinha <3
Admin
Admin
Bia'zinha <3


Feminino
Número de Mensagens : 33
Idade : 30
Localização : Num local romântico de mão dada ao Bill *.*
Emprego/lazer : escrever..
Data de inscrição : 20/12/2007

O Passado Nunca se Esquece... [2º Capítulo] Empty
MensagemAssunto: Re: O Passado Nunca se Esquece... [2º Capítulo]   O Passado Nunca se Esquece... [2º Capítulo] EmptySáb Dez 29, 2007 9:33 am

Aqui vai mais um capítulo da minha fic...
espero que gostem
Desculpem o atraso, mas ocorreu coisas que não tinha na minha agenda xP



2º Capítulo

E a familia que a ia adoptar era a família Kaulitz, composta por uma mãe e um padrasto de dois gémeos, estes chamavam-se Bill e Tom, e a sua mãe tinha o nome de Simone. Kristine passaria agora a ser uma Kaulitz, ficando com o nome de Kristine Kaulitz.

Alemanha - 10 de Novembro de 1999
Kristine descobriu que tinha uns tios muito afastados que moravam em Portugal, e estes assim que souberam que ela ainda estava viva quiseram ficar com ela, e então, com apenas 8 anos teve de deixar a única família que a aceitara e que adorava, para passar a viver com uns familiares que nem sequer conhecia.
No dia seguinte teve de partir para Setúbal, cidade onde os seus familiares moravam, deve ter sido o dia mais triste da sua vida, separar-se daqueles gémeos que só faziam traquinices e da sua mãe e pai adoptivos que tanto carinho e conforto lhe davam, não iria ser fácil nestes dois últimos anos tinha-se apegado imenso à família, sentia-se bem naquele clima de aconchego familiar.
No aeroporto só se via lágrimas a cair sobre o rosto de cada um cos lados, já estava naquela família à tempo de mais para a separação não ser dolorosa. Mas infelizmente tinha de partir e teria de os deixar, podia ser que talvez um dia mais tarde os voltasse a ver.

Portugal - 10 de Abril de 2007
À quase 10 anos que tinha deixado a Alemanha. Kristine nestes últimos 10 anos fez muitos amiogos, mas claro nenhum se comparava aos gémeos, nem sequer à sua melhor amiga de infância Jeny, felizmente estas mantiveram o contacto por carta, e mais tarde nas cartas os números de telemóvel. Falavam sempr que podiam pois a saudade já era muita, a única tristeza de Kristine era não saber nada dos seus irmãos adoptivos...

Continua...



desculpem a seca, mas o próximo capítulo vai ser mais interessante, pormeto
Ir para o topo Ir para baixo
https://fics.forumeiros.com
Rodhz<3
Moderador
Moderador
Rodhz<3


Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 27
Localização : A beijar o Tom *____* Gosh que imaginação xD
Emprego/lazer : Fazer tudo e mais alguma coisa relacionada com Tokio Hotel :PP
Famoso Favorito : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 09/02/2008

O Passado Nunca se Esquece... [2º Capítulo] Empty
MensagemAssunto: Re: O Passado Nunca se Esquece... [2º Capítulo]   O Passado Nunca se Esquece... [2º Capítulo] EmptySáb Fev 09, 2008 10:22 am

Ai eu amo tanto a tua fic *__________*
Não me farto de a ler : DD
É tão queréeida ^-^
LY «33
Ir para o topo Ir para baixo
Marta_Kaulitz
Escritor



Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Pensar nos manos Kaulitz
Famoso Favorito : Bill and Tom Kaulitz
Data de inscrição : 07/10/2008

O Passado Nunca se Esquece... [2º Capítulo] Empty
MensagemAssunto: Re: O Passado Nunca se Esquece... [2º Capítulo]   O Passado Nunca se Esquece... [2º Capítulo] EmptyTer Out 07, 2008 11:46 am

Ai, esta fic tá tão gira!!!!
ADORO.A!!

Se quiserem ver as minhas fics vão ao meu blog: http://tokio_fics.blogs.sapo.pt/

Se lá forem, e tiverem paciencia de ler as minhas fics, por favor comentem para eu saber a vossa opinião e pra saber se vale a pena continuar o blog.

Kuss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Passado Nunca se Esquece... [2º Capítulo] Empty
MensagemAssunto: Re: O Passado Nunca se Esquece... [2º Capítulo]   O Passado Nunca se Esquece... [2º Capítulo] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Passado Nunca se Esquece... [2º Capítulo]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFics Fórum :: Fórum :: FanFics :: Fanfics TOKIO HOTEL-
Ir para: