FanFics Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FanFics Fórum

O Fórum fics. Todos os temas que quiseres para escreveres a tua!!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Olá pessoal.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Any_k89
Escritor



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/11/2009

Olá pessoal. Empty
MensagemAssunto: Olá pessoal.   Olá pessoal. EmptySeg Nov 23, 2009 3:43 pm

Bem , eu já fui membro do fórum , mas com a escola esqueci-me de voltar aqui , e de continuar a postar, perdi , a fic que aqui postava e tudo. Mas ontem , lembrei-me que havia um fórum onde eu postava uma fic com o Tom e procurei , procurei até que reencontrei o fórum , e quero de novo apresentar-me Very Happy
Sou a Ana, mas normalmente todos me chamam por any ou anita, whatever. Tenho 14 anos, sim sou novinha, e sou fan dos TH à quase 4 anos. Ao longo deste tempo todo, nao deixei de escrever, e fui aprefeiçoando a minha técnica de escrever Shots e Fics, tenho tido ideias novas e tentado passá-las para o papel e depois para o computador, hei-de apresentar primeiro que tudo a Shot de que mais me orgulho, chamada Ilusions, com o Tom Kaulitz e quero que me venham a dizer o que acham .
Beijinhos, Take Care Very Happy




By: Any™
Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá pessoal.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Necessita-se pessoal!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFics Fórum :: Fórum :: Fórum :: Apresenta-te-
Ir para: