FanFics Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FanFics Fórum

O Fórum fics. Todos os temas que quiseres para escreveres a tua!!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 “The story of a Anti-TH Girl”

Ir para baixo 
+2
Bia'zinha <3
Goreti
6 participantes
AutorMensagem
Goreti
Escritor



Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 32
Localização : Para aqueles lados
Emprego/lazer : Escritora de fic's
Famoso Favorito : Tokio Hotel «3
Data de inscrição : 28/12/2007

“The story of a Anti-TH Girl” Empty
MensagemAssunto: “The story of a Anti-TH Girl”   “The story of a Anti-TH Girl” EmptySex Dez 28, 2007 6:17 am

Vamos lá começar com isto! Aqui a minha primeira fic: The Story of a Anti-TH Girl.
Espero que gostem!

**Nome da Fic – “The story of a Anti-TH Girl”
**Autores – Gorety (eu!)
** Iniciada:15 de Setembro
**Terminada: 23 de Setembro
**Personagens Principais:Marie e Bill
** Personagens Secundárias: Irmã de Marie, os restantes elementos da banda, as amigas de Marie
** Tema da Fic:Romance, Drama
**Numero de capítulos: 18
**Tipo: =/> 13
**Introdução: Marie é uma jovem que vive com a irma mais nova e a irma mais velha, os pais separaram-se a algum tempo..e as tres ficaram a viver sozinhas.
Marie e uma Anti Tokio Hotel, e principalmente Anti-Bill, mas nestas ferias de verao ela vai aprender que nao se julga um livro pela capa.

Capitulo I


Era o último dia de aulas, o dia tão desejado por todos os alunos da escola de Marie, e por ela também, sim porque já não suportava os horários rígidos, as aulas de seca e a vida social sempre agitada.
Mas Marie era no entanto um pouco diferente. Todas as raparigas tinham uma grande “paixão” por uma banda: Tokio Hotel, a banda que criara sensação em qualquer parte do mundo, quatro jovens rapazes a fazerem boa musica. Ela não gostava nada simplesmente os odiava.
Depois do dia super-agitado vai finalmente para casa. Eis quando entra em casa e vê a sua irmã mais nova aos saltos na cozinha a ouvir Tokio Hotel:
- Gorety, pára já com isso!!! Já não consigo ouvir mais esses broncos a cantarem pah..e tu pareces uma galinha a por ovos!!!
- Não paro nada!!! Tas mal muda-te eu cheguei cá primeiro..agora ouves pode ser k comeces a gostar!!!
Marie estava irritada já não conseguia ouvir mais Tokio Hotel estava tão farta que retirou a ficha eléctrica com tal força que avariou a aparelhagem.
- Oh..que pena maninha agora ouves Quim Barreiros se quiseres – dizia ela com ar de gozo!!!
- Tu transformas-te mesmo numa cobra quando se fala em Tokio Hotel e principalmente no Bill…isso não será amor maninha??
- Cala-te pita! – Dizia ela enquanto fechava a porta do quarto.
Já no quarto liga o rádio, quando de repente a musica que estava a ouvir foi interrompida por uma notícia:

...
Ir para o topo Ir para baixo
Bia'zinha <3
Admin
Admin
Bia'zinha <3


Feminino
Número de Mensagens : 33
Idade : 30
Localização : Num local romântico de mão dada ao Bill *.*
Emprego/lazer : escrever..
Data de inscrição : 20/12/2007

“The story of a Anti-TH Girl” Empty
MensagemAssunto: Re: “The story of a Anti-TH Girl”   “The story of a Anti-TH Girl” EmptySex Dez 28, 2007 6:20 am

Fic fantástica!!

Como eu amo essa!

Posta mais, bitte!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fics.forumeiros.com
Tóminha.Kaulitz*
Moderador
Moderador
Tóminha.Kaulitz*


Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 30
Localização : Cama do Tom..pode ser? ^^
Emprego/lazer : Namorar com o Tom *
Famoso Favorito : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 21/12/2007

“The story of a Anti-TH Girl” Empty
MensagemAssunto: Re: “The story of a Anti-TH Girl”   “The story of a Anti-TH Girl” EmptySex Dez 28, 2007 8:39 am

Adoroo esta fic!

Gosto tanto que já a li toda 3 vezes!! Very Happy

Mete Mais , Bitte *

Ameii a história =)
Ir para o topo Ir para baixo
Goreti
Escritor



Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 32
Localização : Para aqueles lados
Emprego/lazer : Escritora de fic's
Famoso Favorito : Tokio Hotel «3
Data de inscrição : 28/12/2007

“The story of a Anti-TH Girl” Empty
MensagemAssunto: Re: “The story of a Anti-TH Girl”   “The story of a Anti-TH Girl” EmptySáb Dez 29, 2007 6:44 am

2º Capitulo

- E agora a noticia porque tantas jovens esperaram: os Tokio Hotel estão em Portugal..vem para dar o prometido concerto as fãs portuguesas!!!
- OMG..só faltava mais esta agora vem para aqui estes quatro alemães armados em bons…porra!!! – Pensava ela, enquanto a irmã mais nova gritava que nem uma doida em frente á TV…
- Gorety, sua pita irritante cala-te…pareces uma gato com cio…por favor!!!
- Lalalala, eu vou ver os Tokio Hotel e tu não…
- Ai sim?! Já gora pede-lhes pa eles te levaram pa Alemanha pa embalar salcinhas!!! – E nisto fecha porta do quarto.
- Tou? Meninas olhem podemos ir tomar café preciso de sair de casa e apanhar ar fresco! - Dizia Marie enquanto se calçava.
- Ok. Na boa. Te já!
Marie pega na mala e sai de casa evitando passar pela irmã que estava ainda doida com a fantástica noticia!
Já no café as 4 amigas de Marie estavam bem piores que a irmã:
- Ai nem acredito eles tão cá!!! Vou puder ver o Bill
- E eu o Tom…aquele pedaço de mau caminho. xD
Marie não conseguiu aguentar mais e rebentou:
-BAHHHH….já não posso ouvir falar nesses quatro, são vocês e a minha irmã e Portugal inteiro…mas será que ninguém ganha juízo!!!!
- Marie não te entendo – dizia uma das amigas dela.
- Porque odeias tanto os Tokio Hotel, se nunca ouviste uma música decentemente sequer, e então quando se fala do Bill, bem e melhor nem falar, antes que aconteça aqui uma tragédia.
- Não gosto, não gosto e não gosto!!!
- Isso cá para mim e amor!!!
- Nem te atrevas a dizer isso mais uma vez que seja – dizia ela enquanto colocava a nota em cima da mesa do café.
Tinha desaparecido como por acto de magia, ninguém sabia onde ela estava. Mas estava mais perto do que se podia imaginar. Estava num pequeno rio, bastante calmo, onde sabia que ninguém, ou quase ninguém a ia encontrar. Era só ela e a Natureza.
Ela olhava para tudo o que a rodeava, e pensava porquê tanto ódio contra os Tokio Hotel se nunca tinha ouvido uma musica decentemente, apenas visto os blogs na net.
E principalmente contra o Bill, o que se passava com ela?
Sentia-se perdida, confusa. O seu pensamento foi interrompido por uma mão sobre o seu ombro.
- Que se passa contigo?
Marie vira-se e fica espantada a olhar….

continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Tóminha.Kaulitz*
Moderador
Moderador
Tóminha.Kaulitz*


Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 30
Localização : Cama do Tom..pode ser? ^^
Emprego/lazer : Namorar com o Tom *
Famoso Favorito : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 21/12/2007

“The story of a Anti-TH Girl” Empty
MensagemAssunto: Re: “The story of a Anti-TH Girl”   “The story of a Anti-TH Girl” EmptySáb Dez 29, 2007 9:20 am

Adoreiii

La la *

quero mais...

Bitte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Goreti
Escritor



Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 32
Localização : Para aqueles lados
Emprego/lazer : Escritora de fic's
Famoso Favorito : Tokio Hotel «3
Data de inscrição : 28/12/2007

“The story of a Anti-TH Girl” Empty
MensagemAssunto: Re: “The story of a Anti-TH Girl”   “The story of a Anti-TH Girl” EmptyDom Dez 30, 2007 8:43 am

3º Capitulo

- Tu? Como e que me descobriste aqui? Quase ninguém sabe deste sítio!
- Isso agora!!!...
- Mas não é possível!!!
- Sou a tua melhor amiga!! Já te conheço suficientemente bem!
Depois daqueles minutos de interrogação a amiga de Marie, vai direita ao assunto que a levara ali:
- O que se passa Marie, já ninguém aguenta a tua má onda por causa dos TH!!
- O que é que queres, não curto népia da banda. Tu já me viste bem o aspecto aqueles quatro, e a música? E é se podemos chamar aquilo música!
- Música?? Tu nunca paraste uma única vez que seja pa ouvir uma música decentemente…e começas a mandar bocas…quem gosta da banda como nós, não temos que aturar isso…
- Sim, mas…
- Nem mas nem meio mas…atina miúda! Não gostas problema teu, agora não venhas para a “rua” dizer mal deles, guarda as cenas pa ti!!!
- Deixo aqui o meu mp4 ta recheado de músicas deles, agora que tas neste lugar calmo, aproveita e ouve…pode ser que a tua opinião mude!!!
A amiga colocou o mp4 sobre o casaco de Marie, e abandonou o local. As restantes estavam lá atrás a ver tudo. Marie tinha a noção que estava errada, e que poderia estar a perder as melhores amigas.
Depois de alguns minutos a olhar para o mp4, decidiu finalmente colocar os phones. Começou por ouvir a musica Monsoon.
- Humm..até que nem é má de todo- disse ela.
De seguida Ready, Set, Go; Spring Nicht e por fim Rescue me. Essa sim, era uma música mágica, calma, capaz de fazer chorar as pedras da calçada. E a ela também, já que algumas lágrimas já percorriam o seu rosto.
De novo, sente uma mão sobre o seu ombro:
- Esta tudo bem? – Dizia uma voz em inglês.
Olha e vê um rapaz de capuz, boné e de óculos de sol, coisa bastante estranha já que não estava assim tanto sol.
- Posso-me sentar?
- Sim, claro.
- Esta tudo bem contigo? Para estares a ouvir uma música tão triste.
Marie quis explodir e contar tudo o que sentia, e aquele rapaz parecia ser de confiança, mas algo lhe dizia para não o fazer.
- Sim, está, era a primeira vez que estava a ouvi-la e fiquei um pouco nostálgica, só isso!
- Mas tu és novo por aqui, nunca te tinha visto antes!
- Sim, sou da Alemanha.
E a conversa continuou pelo resto da tarde, já quase na hora da despedida:
- Desculpa nem me apresentei, eu sou a Marie e tu?
- Bill, desculpa a minha má educação. E sorriu
Marie ficou petrificada com tal sorriso. O sorriso do mais belo do mundo estava ali mesmo a frente dela, e ela sem completa reacção.
- Hehe..por acaso não és o Bill dos Tokio Hotel pois não? – Disse ela com ar de puro gozo.
- Por acaso ate sou!
- Hã? – Repete que não entendi.
Nesse momento Bill deixa cair o capuz, tira o boné e os óculos, que o mascaravam. Os olhos carregados pela maquilhagem, faziam-nos ainda mais profundos e brilhantes, o estilo dele era inconfundível, não havia nada igual.
- Ai, mãezinha! - Foi a única coisa que conseguiu dizer naquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Bia'zinha <3
Admin
Admin
Bia'zinha <3


Feminino
Número de Mensagens : 33
Idade : 30
Localização : Num local romântico de mão dada ao Bill *.*
Emprego/lazer : escrever..
Data de inscrição : 20/12/2007

“The story of a Anti-TH Girl” Empty
MensagemAssunto: Re: “The story of a Anti-TH Girl”   “The story of a Anti-TH Girl” EmptyDom Dez 30, 2007 12:24 pm

Apanhadinha de surpresa...

Quero mais!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fics.forumeiros.com
Goreti
Escritor



Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 32
Localização : Para aqueles lados
Emprego/lazer : Escritora de fic's
Famoso Favorito : Tokio Hotel «3
Data de inscrição : 28/12/2007

“The story of a Anti-TH Girl” Empty
MensagemAssunto: Re: “The story of a Anti-TH Girl”   “The story of a Anti-TH Girl” EmptyQua Jan 02, 2008 5:59 am

4º Capitulo

- Marie, estas branca como cal, estas bem? – dizia o Bill com um ar preocupadíssimo.
- Eu…eu…bem…eu…Eu estou bem, apanhaste de surpresa!
- Mas tu não sabias que eu e a minha banda estávamos cá, eu pensava que todo o Portugal sabia.
-Não me digas que és anti! – disse ele sorrindo outra vez.
- Já tinha ouvido umas cenas sobre essas pessoas. E sei que existem alguns em Portugal!
- Eu anti? Alguma vez, eu adoro a banda e a vossa música.
- Mas tinhas dito que era a primeira vez que estava a ouvir o Rescue Me, que eu saiba o álbum já chegou á algum tempo a Portugal.
Marie naquele momento só queria era mesmo um buraco para se enterrar, mas conseguiu safar-se:
- Pois, mas eu só tive o álbum á pouco tempo, e que no tempo de aulas não consegui comprá-lo.
- Ah…
- Bem, Bill tenho de ir embora, já e tarde.
- Pois compreendo, espero voltar a ver-te! No fim desta frase, despede-se dela com um suave beijo na boxexa.
Marie voltou a ficar de todas as cores com aquele beijo, num espaço de segundo ficou sem respiração e sentiu tudo parar. Foi para casa, tinha sido um dia de muitas emoções, e só queria era mesmo descansar.
Quando entra em casa, encontra de novo a irmã mais nova, a quem passa o dia a chamar nomes, a jantar sozinha:
- Olá maninha querida dizia Gorety ainda com o jantar na boca.
- Olá sua, sua, sua…bahh, não me apetece chamar-te nada hoje tou cansada, vou dormir!
- Oh…ta doente! - pensou a irmã.
Mal entra no quarto cai na cama, e adormece profundamente.
No outro lado, no quarto de hotel do Bill, decorria um interrogatório policial. Mal entrou no quarto, Georg, Gustav e Tom sentaram-no numa cadeira, no meio da sala, fizeram uma roda á sua volta e começaram a disparar (perguntas):
- Onde estiveste? – Perguntou o Georg
- Com quem estiveste? – Perguntou o Gustav.
- O que estiveste a fazer? – Perguntou o Tom, com o famoso ar maroto.
- Ei, ei, ei, calma aí, ok? Estive por ai a ver a cidade, as montras!
- Só as montras maninho?
- Sim só as montras maninho!
- Bem vou dormir, estou cansado!
- Humm. Cá para mim é rapariga - dizia o Tom, e o Gustav.
- Eu axo que é gripe! – Disse o Georg!
- Dahhh!!! – Diseram o Tom e o Gustav em coro.
- Vamos dormir, o Bill já o esta a fazer, e nos também vamos. - Dizia o Tom.
Isso era o que o Tom pensava, mas Bill ainda estava acordado, e bem acordado, ainda pensava em Marie, ela ainda continuava na sua mente, no seu pensamentos e nos seus sonhos.
Já tarde Bill adormeceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Tóminha.Kaulitz*
Moderador
Moderador
Tóminha.Kaulitz*


Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 30
Localização : Cama do Tom..pode ser? ^^
Emprego/lazer : Namorar com o Tom *
Famoso Favorito : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 21/12/2007

“The story of a Anti-TH Girl” Empty
MensagemAssunto: Re: “The story of a Anti-TH Girl”   “The story of a Anti-TH Girl” EmptyQua Jan 16, 2008 11:12 am

Lá está o Georg com a gripe xDD

Maiz ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bia'zinha <3
Admin
Admin
Bia'zinha <3


Feminino
Número de Mensagens : 33
Idade : 30
Localização : Num local romântico de mão dada ao Bill *.*
Emprego/lazer : escrever..
Data de inscrição : 20/12/2007

“The story of a Anti-TH Girl” Empty
MensagemAssunto: Re: “The story of a Anti-TH Girl”   “The story of a Anti-TH Girl” EmptyTer Fev 05, 2008 8:20 am

Aii que o Georg é tão lentinho...
O que é que se há de fazer?

Amo esta fic!!
Mete mais!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fics.forumeiros.com
Goreti
Escritor



Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 32
Localização : Para aqueles lados
Emprego/lazer : Escritora de fic's
Famoso Favorito : Tokio Hotel «3
Data de inscrição : 28/12/2007

“The story of a Anti-TH Girl” Empty
MensagemAssunto: Re: “The story of a Anti-TH Girl”   “The story of a Anti-TH Girl” EmptyDom Fev 10, 2008 6:21 am

Desculpem o tempo que tenho andando desaparecida...mas aki esta mais um capitulo novo..enjoy ^^
5º Capitulo

O dia nasceu em Lisboa, e Marie acorda com os primeiros raios de sol sobre a cara.
Pensou que tudo o que tinha acontecido ontem tinha sido só um sonho, mas não, o mp4 continuava ali a olhar para ela como se dissesse “LIGA-ME”!!! Mas não o ligou.
Decidiu fazer as tarefas rotineiras da manha, e depois passear pela cidade. Ainda era cedo por isso o mais provável era não encontrar ninguém na rua, e era assim que queria, calma. Mas não por muito tempo.
- BUHH
-AHHH
-AHHH
-AHHHHHHH- Gritaram os dois em coro!
- Ai Bill, quase que me matavas do coração.
- Oops! Sorry! – O sorriso agora era de menino santinho, (aquele que se faz quando nos portamos mal, e não queremos ser castigados.)
- Não queria que nada acontecesse a minha fã preferida!
- Queres ir tomar o pequeno-almoço? - Pergunta Marie.
- Eu adorava, mas não da, tenho medo que haja algum paparazzi e que nos possa ver juntos.
- Pois, mas não há problema vais lá a casa!
- A tua casa? :S
- Claro, não deve estar lá ninguém, e se tiver é só a minha irmã mais nova, e dela eu trato-lhe da saúde.
A timidez e a vergonha, deu lugar á boa disposição e ao atrevimento:
- Bem, assim não há como recusar! – Disse Bill, sorrindo.
Cada dia que passava a intimidade e a empatia entre os dois crescia, e então Bill teve a brilhante ideia de a apresentar ao resto da banda:
- Maaaaa…Maaaassss….queres mesmo apresentar-me a eles?? – Perguntava ela nervosa
- Sim! Mas não fiques nervosa, eles não mordem, pelo menos que eu saiba!
- Hahaha, tão engraçadinho, o menino Bill.
- Vá vamos! – Bill agarra pela mão e arrasta-a até ao hotel.
Enquanto Bill vai á recepção buscar a chave do quarto 483, Marie parecia uma barata doida a andar de um lado para o outro:
- Vá, anda lá!
Marie respira fundo, e vai.
Chegado ao quarto, Bill chama os três rapazes:
- Pessoal, cheguem aqui:
- O que foi?? – Perguntam os três em coro, com as garrafas de Coca-Cola na mão:
- É uma bateria pa mim? – Diz o Gustav
- Não cá para mim, são umas miúdas giras cá pó mano! – Dizia o Tom (claro!)
- Humm..eu axo k é gripe!! – Disse o Georg (:S)
- Dahhhh! – Voltaram a gritar os três rapazes.
- Marie, chega aqui! E Marie entrou, com muito medo, mas não conteve em largar um sorriso com as caras dos três rapazes, ambos tinham um sorriso enorme e muitos direitos como se tivessem na tropa:
- Meninos esta a Marie, uma rapariga muito querida que conheci. Marie este é o Tom, o meu irmão gémeo, o Gustav e o Georg.
- Olá! – Disse Marie largando um doce sorriso.
- Olá Marie! – Disseram os três em coro.
- Ficas para jantar? – Perguntou o Tom
- Fico? - :S
- Claro! Amiga do Bill e nossa amiga!!! - Dizia o Tom de novo.
- Ok. Eu fico!

(…)
Ir para o topo Ir para baixo
SandraK.
Escritor



Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/08/2008

“The story of a Anti-TH Girl” Empty
MensagemAssunto: Re: “The story of a Anti-TH Girl”   “The story of a Anti-TH Girl” EmptySeg Ago 18, 2008 11:37 am

Goreti escreveu:
Desculpem o tempo que tenho andando desaparecida...mas aki esta mais um capitulo novo..enjoy ^^
5º Capitulo

O dia nasceu em Lisboa, e Marie acorda com os primeiros raios de sol sobre a cara.
Pensou que tudo o que tinha acontecido ontem tinha sido só um sonho, mas não, o mp4 continuava ali a olhar para ela como se dissesse “LIGA-ME”!!! Mas não o ligou.
Decidiu fazer as tarefas rotineiras da manha, e depois passear pela cidade. Ainda era cedo por isso o mais provável era não encontrar ninguém na rua, e era assim que queria, calma. Mas não por muito tempo.
- BUHH
-AHHH
-AHHH
-AHHHHHHH- Gritaram os dois em coro!
- Ai Bill, quase que me matavas do coração.
- Oops! Sorry! – O sorriso agora era de menino santinho, (aquele que se faz quando nos portamos mal, e não queremos ser castigados.)
- Não queria que nada acontecesse a minha fã preferida!
- Queres ir tomar o pequeno-almoço? - Pergunta Marie.
- Eu adorava, mas não da, tenho medo que haja algum paparazzi e que nos possa ver juntos.
- Pois, mas não há problema vais lá a casa!
- A tua casa? :S
- Claro, não deve estar lá ninguém, e se tiver é só a minha irmã mais nova, e dela eu trato-lhe da saúde.
A timidez e a vergonha, deu lugar á boa disposição e ao atrevimento:
- Bem, assim não há como recusar! – Disse Bill, sorrindo.
Cada dia que passava a intimidade e a empatia entre os dois crescia, e então Bill teve a brilhante ideia de a apresentar ao resto da banda:
- Maaaaa…Maaaassss….queres mesmo apresentar-me a eles?? – Perguntava ela nervosa
- Sim! Mas não fiques nervosa, eles não mordem, pelo menos que eu saiba!
- Hahaha, tão engraçadinho, o menino Bill.
- Vá vamos! – Bill agarra pela mão e arrasta-a até ao hotel.
Enquanto Bill vai á recepção buscar a chave do quarto 483, Marie parecia uma barata doida a andar de um lado para o outro:
- Vá, anda lá!
Marie respira fundo, e vai.
Chegado ao quarto, Bill chama os três rapazes:
- Pessoal, cheguem aqui:
- O que foi?? – Perguntam os três em coro, com as garrafas de Coca-Cola na mão:
- É uma bateria pa mim? – Diz o Gustav
- Não cá para mim, são umas miúdas giras cá pó mano! – Dizia o Tom (claro!)
- Humm..eu axo k é gripe!! – Disse o Georg (:S)
- Dahhhh! – Voltaram a gritar os três rapazes.
- Marie, chega aqui! E Marie entrou, com muito medo, mas não conteve em largar um sorriso com as caras dos três rapazes, ambos tinham um sorriso enorme e muitos direitos como se tivessem na tropa:
- Meninos esta a Marie, uma rapariga muito querida que conheci. Marie este é o Tom, o meu irmão gémeo, o Gustav e o Georg.
- Olá! – Disse Marie largando um doce sorriso.
- Olá Marie! – Disseram os três em coro.
- Ficas para jantar? – Perguntou o Tom
- Fico? - :S
- Claro! Amiga do Bill e nossa amiga!!! - Dizia o Tom de novo.
- Ok. Eu fico!

(…)



olha eu sou sincera...eu sou nova neste forum e a tua fic foi a primeira que li... escreve mais estou curiosa para ver o final... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SandraK.
Escritor



Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/08/2008

“The story of a Anti-TH Girl” Empty
MensagemAssunto: Re: “The story of a Anti-TH Girl”   “The story of a Anti-TH Girl” EmptySeg Set 01, 2008 2:08 am

SandraK. escreveu:
Goreti escreveu:
Desculpem o tempo que tenho andando desaparecida...mas aki esta mais um capitulo novo..enjoy ^^
5º Capitulo

O dia nasceu em Lisboa, e Marie acorda com os primeiros raios de sol sobre a cara.
Pensou que tudo o que tinha acontecido ontem tinha sido só um sonho, mas não, o mp4 continuava ali a olhar para ela como se dissesse “LIGA-ME”!!! Mas não o ligou.
Decidiu fazer as tarefas rotineiras da manha, e depois passear pela cidade. Ainda era cedo por isso o mais provável era não encontrar ninguém na rua, e era assim que queria, calma. Mas não por muito tempo.
- BUHH
-AHHH
-AHHH
-AHHHHHHH- Gritaram os dois em coro!
- Ai Bill, quase que me matavas do coração.
- Oops! Sorry! – O sorriso agora era de menino santinho, (aquele que se faz quando nos portamos mal, e não queremos ser castigados.)
- Não queria que nada acontecesse a minha fã preferida!
- Queres ir tomar o pequeno-almoço? - Pergunta Marie.
- Eu adorava, mas não da, tenho medo que haja algum paparazzi e que nos possa ver juntos.
- Pois, mas não há problema vais lá a casa!
- A tua casa? :S
- Claro, não deve estar lá ninguém, e se tiver é só a minha irmã mais nova, e dela eu trato-lhe da saúde.
A timidez e a vergonha, deu lugar á boa disposição e ao atrevimento:
- Bem, assim não há como recusar! – Disse Bill, sorrindo.
Cada dia que passava a intimidade e a empatia entre os dois crescia, e então Bill teve a brilhante ideia de a apresentar ao resto da banda:
- Maaaaa…Maaaassss….queres mesmo apresentar-me a eles?? – Perguntava ela nervosa
- Sim! Mas não fiques nervosa, eles não mordem, pelo menos que eu saiba!
- Hahaha, tão engraçadinho, o menino Bill.
- Vá vamos! – Bill agarra pela mão e arrasta-a até ao hotel.
Enquanto Bill vai á recepção buscar a chave do quarto 483, Marie parecia uma barata doida a andar de um lado para o outro:
- Vá, anda lá!
Marie respira fundo, e vai.
Chegado ao quarto, Bill chama os três rapazes:
- Pessoal, cheguem aqui:
- O que foi?? – Perguntam os três em coro, com as garrafas de Coca-Cola na mão:
- É uma bateria pa mim? – Diz o Gustav
- Não cá para mim, são umas miúdas giras cá pó mano! – Dizia o Tom (claro!)
- Humm..eu axo k é gripe!! – Disse o Georg (:S)
- Dahhhh! – Voltaram a gritar os três rapazes.
- Marie, chega aqui! E Marie entrou, com muito medo, mas não conteve em largar um sorriso com as caras dos três rapazes, ambos tinham um sorriso enorme e muitos direitos como se tivessem na tropa:
- Meninos esta a Marie, uma rapariga muito querida que conheci. Marie este é o Tom, o meu irmão gémeo, o Gustav e o Georg.
- Olá! – Disse Marie largando um doce sorriso.
- Olá Marie! – Disseram os três em coro.
- Ficas para jantar? – Perguntou o Tom
- Fico? - :S
- Claro! Amiga do Bill e nossa amiga!!! - Dizia o Tom de novo.
- Ok. Eu fico!

(…)



olha eu sou sincera...eu sou nova neste forum e a tua fic foi a primeira que li... escreve mais estou curiosa para ver o final... Very Happy


bem, estou desejosa pelo resto... Very Happy
ainda me matas de curiosidade xD
Ir para o topo Ir para baixo
Marta_Kaulitz
Escritor



Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Pensar nos manos Kaulitz
Famoso Favorito : Bill and Tom Kaulitz
Data de inscrição : 07/10/2008

“The story of a Anti-TH Girl” Empty
MensagemAssunto: Re: “The story of a Anti-TH Girl”   “The story of a Anti-TH Girl” EmptyTer Out 07, 2008 11:55 am

ai, esta fic está linda!!!! mas eu keria tanto ver o final...
por favor, posta mais!!!!!!!!

bem, eu tenho um blog com as minhas fics: http://tokio_fics.blogs.sapo.pt/

se kiserem ir lá, por favor comentem e digam a vossa opinião!!!

bem, se kiserem ir lá, obrigada. E já agora, posta mais!!!!!!!!!!!

Kuss
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Kaulitz
Escritor
Anna Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 14
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante - Fazer FanFics
Famoso Favorito : Bill Kaulitz e Tom Kaulitz
Data de inscrição : 22/11/2009

“The story of a Anti-TH Girl” Empty
MensagemAssunto: Re: “The story of a Anti-TH Girl”   “The story of a Anti-TH Girl” EmptyDom Nov 22, 2009 11:39 am

Esta fic está mesmo fixe
tou mortinha por ver o final
aparece na minha fic tambem
é a que diz : Outra vez juntos! Ou não!
XD





“The story of a Anti-TH Girl” Thds
Ir para o topo Ir para baixo
http://anime-mundo-anime.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





“The story of a Anti-TH Girl” Empty
MensagemAssunto: Re: “The story of a Anti-TH Girl”   “The story of a Anti-TH Girl” Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
“The story of a Anti-TH Girl”
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFics Fórum :: Fórum :: FanFics :: Fanfics TOKIO HOTEL-
Ir para: