FanFics Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FanFics Fórum

O Fórum fics. Todos os temas que quiseres para escreveres a tua!!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dont Jump . (Quero opinioes sff ^^ Danke)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
breakaway
Escritor
breakaway


Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/09/2008

Dont Jump . (Quero opinioes sff ^^ Danke) Empty
MensagemAssunto: Dont Jump . (Quero opinioes sff ^^ Danke)   Dont Jump . (Quero opinioes sff ^^ Danke) EmptyQui Set 04, 2008 6:20 am

Rakel: Hei meninas, já viram o passatempo para entrar no videoclip dos tokio hotel do Dont Jump? Li isso num site…
Debby: tas te a passar… claro que isso não é para Portugal! Nunca é…
Cristiana: ya …. :/ sorte demais . parto a cara a quem ganhar esse passatempo grr, muito mais se for a Ann Kathrina.
Debby: ahah que graça -.-

Rakel passa a noite toda naquele site, até que encontra um aparte sobre o passatempo: As vencedoras... se forem de países diferentes… terão de ir a Londres para gravar o videoclip. Londres? Oh gott… kidding me! Não havia dinheiro :\..
O passatempo consistia em gravar um vídeo, em que imitassem o ‘rescue me’, com um toque pessoal. Rakel adorava esse videoclip, gravou, mandou, e mesmo naquela de: ok, what ever, valeu pelo divertimento. Os pais estavam a par de tudo, até ajudaram a gravar o vídeo. Mas não se preocupavam porque a filha nunca na vida ganhara nada, muito menos com 10000 raparigas a concorrer.
• 5 dias depois*
Trim triim….
Toh?
….
Rakel: GANHEI O PASSATEMPOOO  NAOOOOO, EU GANHEIIIIIII Very Happy
Pais: omg  e agora?...
Rakel: tenho 10 dias até ao dia de ir para la.. posso levar 2 pessoas para gravarem também o vídeo clip (lógico quem…) e queria fazer-lhes surpresa, mas como éq arranjo dinheiro?
Rakel trabalhou em tudo oque era loja, saia duma para outra… e no fim de uma semana já tinha dinheiro para a viagem, o hotel durante um mês era pago pelo passatempo, que tmb era o mesmo hotel que os tokio hotel, que estavam lá em digressão.
Rakel: meninas meninas vamos viajar!
Kih e Debby: passas-te? E os nossos pais? E onde? E como??
Rakel: já falei com eles, já ta tudo tratado.. é segredo, venham comigo e pronto.
Kih e debby nem acreditam que tão no aeroporto, rakel explica a situação.
A viagem no avião é super animada, 3 raparigas completamente estericas, 1 semana e poucos em Londres sozinhas, quer dizer… com os tokio hotel! Bom de mais para ser verdade, com tudo pago… inventam historias e historias de amor como se fosse possível realizar-se enquanto la estiverem.
Chegam a Londres…
As 3: woow Surprised
Levam-nas ao hotel.. tinham 2 dias antes de começar as gravações e nesse dia de manha tinham de tar no local da gravação.
O hotel era… BRUTAL! Nesses 2 dias aproveitam para ir ás compras e assim.
Debby: é o tom! O TOM! Ajudem-me a comprar roupaaa….
Rakel: pois tá claro, decotes sff.
…. Passam os dois dias ….
Chegam primeiro que todos ao sitio.
Até que eles chegam e vão logo falar com elas.
TH: foram vocês que ganharam?
CRD: SIM… 
Tom * a olhar para o decote da debby*: eh tamos com sorte, do ponto de vista que não sabíamos quem esperar para o videoclip eheh.
Bill: e o vídeo tava brutal… foste Tu que fizeste?
Rakel: sim… :$
E apresentam-se todos.
Primeira cena.
Cristiana: pois meninas parece que é a minha vez! Wink
Produção: vamos la despachar isto.. vá vá, não há tempo, o videoclip tem que tar acabado em 5 dias no máximo! Não brinquem… menininha, so tens de passar pelo meio do gustav e do tom a correr, de maneira a dares-lhes um impurrao.
Cristiana: Ok ^^
(claro que a cena repetiu-se vezes e vezes sem conta, porque a Cristiana queria faze-lo tudo denovo, ou tava tão esterica que mal conseguia passar por eles sem rir ou ate mesmo chorar! Mas quando o homem da produção se passou a sério, la fez a cena bem)
Segunda cena.
Debby: Bem… good luck for me.
Produção: bem garota, a ti é só pores-te a olhar com ar assustador para cima, onde o bill vai estar.
Debby: só? --
Produção: só.
Tom: ela não entrava na mesma parte que eu? *mentira*
Produção: não.
Tom: --‘
(Isto com separações entre CRD e TH, para não haver problemas. Do ponto de vista que as meninas tavam mais que felizes.)
…Fim…
Produtor: agora vamos descansar, a parte melhor e maior vem amanha.
Rakel: Hei? Oo
Produção: não te preocupes, tu vais ser a parte principal, até porque foste tu que ganhas-te.
Rakel: ok ^^ não nos podemos despedir deles?
Produção: Não… vão agora para o hotel com seguranças.
CRD: --‘
(tom despede-se por gestos, CRD quase se babam.)
De seguida também vão para o hotel, não descansar do cansaço, mas do esterismo de terem tado com eles.
Cristiana: hei vamos ao quarto deles.
Debby: boa, e qual é?
Cristiana: não faço a mínima :\
Rakel: isso era impossível saber.. so tocando em todas as portas! Mas amanha tamos denovo com eles… quando as gravações acabarem ai sim vamos investigar isso, mas tmb em tour… vão andar sempre a saltar de cidade em cidade aqui em Londres, so mesmo apanhando-os por acaso.
(dormem, e… Seguinte dia de gravações!)
Mais uma vez a produção mal as deixa tar com eles --‘ *seguranças*
Ultima cena.
Produtor: Rakel e Bill, esta é a parte em que sobem la para cima .
Rakel: wtf? O.o
Produtor: não é assim tão alto, é uma ilusão óptica, e mesmo se caíres tens colchões ca em baixo.
Rakel: mas tnh vertigens O.O (Bill ri-se)
Produtor: Queres passar a vez? Mau mau, toca a trabalhar!
Rakel: não ^^’
Sobem la ao tal prédio, rakel TREMEE por tar apenas o Bill ao lado, nem fala, Bill apartir de agora dá as indicações.
Bill: agora tens q te sentar ai.
*rakel nem responde, com o nervossismo*
Bill empurra-a de maneira a cair daquele prédio abaixo, mas agarra-a pela mão.
Rakel: 
Bill: é mesmo assim, eu agarro-te, não é grave. Tas com medo?
Rakel: Sim :$
Bill: eu não te largo  ( e nesse momento… Acção! )
Bill começa a cantar (blablabla playback) e fim dessa parte.
Os dois G’s e o Tom ficam desta vez com o CRD, falam e falam, conhecem-se melhor.
Tom: e então vão ao concerto aqui amanha?.. depois vai ser entrevistas, fotos, TRL… blábláblá, o custome, uma parvoíce diga-se, mas tem que ser.
Cristiana: ai nem tínhamos pensando nisso, que parvoíce nossa. Mas não temos carro nem mt dinheiro.
Georg: bem, vai haver aqui um muito perto, depois de amanha, pudiamos vos dar boleia e o concerto depois logo se via. Vocês ate são queridas, merecem mais que isso, só por terem vindo até cá.
CD: WOOOOOOOW.
*despedem-se e voltam po hotel, rakel vem mais que esterica com oque se passou*
CD conta-lhes oque se passou e: WOOOOOW
.. passam alguns dias e as meninas a passear por Londres, não se tinham que preocupar com o concerto porque pelos vistos tava mais que confirmado Very Happy Chega o dia do concerto…
8h no hotel. (a partida era ás 12h na porta do hotel, mas debby vai ás 8h ao refeitório, completamente ás escuras.)
Debby: ai, qem ta ai?
Tom acende a luz.
Debby: Tom !? 
Tom: sim.. não me apetece dormir mais e tenho fome, és daquelas miúdas do videoclip não é? Felizmente já ta acabado  vocês tiveram muito bem, parabens e obrigada.
Debby: aii digo o mesmo :$
Tom: é pena não tar ca mais ningem, mas temos que celebrar.
Ok… debby pensa que ta a sonhar, até que tom começa a servir o champagne aos dois e dançam ate cair.
10h voltam para os quartos para fingir que nada aconteceu, debby não conta nada, com medo da reacção da Cristiana.
12h e como planeado, la tavam elas à porta do hotel, e eles nada.
Cristiana: aii achas que eles tavam a gozar conosco? Realmente era sorte a mais… Ficção demais!
Rakel: não pode ser.. que tens a dizer disso debby?
Debby: não se preocupem, eles ao de vir
Rakel: tas tão feliz… oque foi?
Debby: nada nada..
Gustav: ah já aqui tão, então va vamos?
*TH e CRD cumprimentam-se*
Carro - Shaky ou sary ou la meq o gajo se chama a conduzir, TH à frente e CRD nos bancos de trás, CRD nem falavam de nervosas, só sorriam umas pás outras de mãos dadas a tremer, enqanto que os TH riam e riam durante a viagem, Bill de vez enquanto virava para trás para ver se estava tudo bem.
It’s hereee! Gritam os gémeos.
CRD: e agora nós?
Bill: tão a ver aquela multidão? Saltem o muro, é ali a fila, bilhete ein pois.. tomem lá eu dou vos um, depois para voltarem po hotel não sei.
Cristiana: ok… nos chamamos um táxi se for preciso, visto que o dinheiro po bilhete já não vai ser preciso.
*e despedem-se todos*
- horas do concerto –
Rakel: OMFG tamos completamente cá atráaaaaaaaaaaaaas.
Cristiana: pois é normal, mas ao menos valeu pela boleia.
Debby: ya ^^ fogo ainda nem acredito, parece um sonho *.*
Rakel: ya.
(acaba o concerto, ainda tentam entrar nos bast mas não. Então voltam de táxi para o hotel, completamente partidas vão-se logo deitar. Nem esperam por eles.)
No dia a seguir vão almoçar e:
Bill: olhem olhem, sentem-se connosco, é bom termos uma companhia nesta vida de concertos.
Rakel: hey bom dia meninos
Gustav: então e o concerto dontem?
Debby: epah foi brutal…
Cristiana: sim nem que tenha valido pela boleia ihih.
Tom: ah já falam conosco na boa…. É que tarem a falar conosco a tremer por todo o lado não dá com nada
Rakel: lol sim ao inicio pronto.. ainda parece um sonho.
Bill: ah mas não é. Passatempo é passatempo, agora tmb ficam aqui uns dias anhar… nã vem ter conosco sempre que quizerem, o nr do quarto é 483.
Acaba o almoço, TH saem e CRD vão tmb passear á praia (à praia em Londres? Faz de conta xD) e assim acaba mais um dia.
No dia a seguir… O Bill e os G’s saem, Cristiana vê.
Rakel e debby apenas ficam no quarto a tirar fotos.
Cristiana entra no quarto 483….
Cristiana: Oi?
Tom: sim entra Very Happy
*Tom aparenta tar nos efeitos da buba :O e falam e falam, tom ri-se do nada, Cristiana conta acontecimentos de Portugal e riem-se até mais nao*
Tom: sabias que és bue fofa? *beijam-se*
Debby acha estranha a demora e entra no quarto.
Debby: KIH? TOM??  e sai a chorar.
Cristiana: debby :O não sei de nada :S fodaçe tom.
Tom: ops, apanhados Razz
Cristiana: so disses isso? - e sai a correr.
Debby entra pelo quarto a chorar.
Debby: depois de tantos sinais é isto. – abraça rakel
Rakel: mas oque foi?? :S:S
Cristiana entra no quarto
Cristiana: Debby posso explicar?
Rakel: já houve merda.. qem beijou quem? xD
Debby: Cristiana sai.
Rakel: ya é melhor saíres agora um bocado e já falamos :S
Cristiana vai para a piscina e chora, os otros membros dos TH so iam voltar mtt á noite *
Tom vai se sentar ao pé de Cristiana.
Tom: pah, sabes que o que se passou, foi tudo acidente, à bocado não tava bem :S
Cristiana: ya ya, e a debby? Não pensaste nisso, ela ama-te
Tom: wow, really? Não fazia ideia… enfim fãs.
Cristiana: sim e devias ir falar com ela
*Vão os dois ao quarto, debby estava a comer e a descansar e rakel sentada ao lado*
Debby: saiam daqi.
- Tom pega debby ao colo e leva-a para outro sitio… obrigada.
Tom: foi tudo na brincadeira, pah ya sabes mekie, curte aqi curte ali, depois olha… não fazia ideia girl :S a Cristiana éq me falou à pouco.
Debby: é curte aqi curte ali.. e eu AQUI!.
Resto dos TH chegam e vao todos jantar, CRD agora já tudo bem vão também jantar… mas na mesa ao lado. Debby e Cristiana fazem as pazes.
… dia a seguir….
Logo pela manha, 8h da manha, tom vai buscar debby ao quarto, metendo a mão na boca para esta não gritar e leva-a ao sitio onde se encontraram da primeira vez.
Pormenores? --‘
Pronto x)
Tom: feliz agora?
Debby: ai é assim?
Tom: ya… tu éque disseste ontem…
Debby: bem não se pode ter tudo, ok =)
Tom: agora não digas nada….
*Voltou po quarto e continuam a dormir*
TH vão para TRL
Debby conta tudo ás outras.
Rakel: que situação :S
Debby: ya pah.. mas aquele tom.. uii .
Kih: ya ao menos não te queixes lol mas agora fica assim.
Debby: pois não sei.. parece que sim :S porra…
Rakel: mal eu imaginava isto qd ganhei o passatempo, omfg.
Debby: lol yaya… e o Bill?
Rakel: e o Bill o que?
Cristiana: porra vocês raramente falam.
Rakel: ya tnh vergonha.
Debby: ainda?  mais afinal ainda ca vieste fazer oqé? Daqi a 2 dias vamos embora.
Rakel: pois.. tnh q pensar :S…

- Another day –

10h.
Rakel acorda sem sono, aproveita estar sol, tenta acordar as outras para irem á piscina mas nem acordam com tanto sono, no zimmer 483 nem se atrevia a entrar.
Rakel mergulha na piscina…
De repente Bill entra a gritar:
Bill: Ahhhh! – e mete o dedo na agua da piscina.
Rakel: Bill?
Bill: ah tas aqui.. o resto da malta?
Rakel: tão a dormir, não quiseram vir, mas queq tens?
Bill: ah queimei-me, lol, as torneiras nunca mais abriam e eu não suportava a dor, essa gente daqi a 2 horas pa i já tão a gritar… Vocês vão se embora daqui a dias não é?
Rakel: sim… :S  vocês ainda ficam…
Bill: sim ainda ficamos, oh que pena.
*Bill tropeça e cai dentro da piscina*
Rakel: AHAHAHAH totóó...
Bill: fogo tá gelada!
Rakel agarra-o.
Rakel: lol vai masé trocar de roupa
E saem os dois da piscina.
Bill: se entrar agora no quarto, alem de todo molhado, vou acorda-los.
Rakel: hm… enrola-te à minha toalha então.
Bill: e as roupas?
Rakel: deixa-te tar que eu já seco rápido e vou la buscar.
- rakel vai buscar e volta, bill manda a toalha po chão para se vestir. –
Rakel: Bill porqe éq estas so de boxers? O.o
Bill: então para me vestir *veste-se * epah obrigada pela tua ajuda *dá beijo na bochecha*
Os outros acordam e vão à piscina.
Tom: eh lah, qeq se passou?
Bill: nada..
Debby: olhem fomos ter ao quarto deles e combinamos aproveitar este dia todos juntos.. porque amanha vamos embora.
Gustav: ya :S bem não fazemos isto com todas as fãs mas acho que vocês merecem.
Cristiana: achas? Mas ainda há duvidas? ^^
Georg: pois ok merecem.
*Passam o dia na sala de jogos do hotel, nada de especial, riem, conversão, tiram fotos, despedem-se…*
Chega a noite.
Rakel: meninos, amanha saímos cedo para Lisboa  foi brutal tar com vocês aqui, obrigada.
Gustav: oh :\ pois é…
*despedem-se todos com um abraço*
Dia a seguir….
Cristiana: fogo não acredito que já vamos embora.
Debby: ya podes qerer, com as coisas q se passaram aqi, nunca pensei… olha apesar de tudo volto feliz. Tu éq não coiso rakel..
Rakel: eu não coiso oqé? <<
Debby: nada.
*Dia de ir embora, o trio não vai ao quarto porque o segurança aparece e não as deixa por ser mt cedo ainda, elas desanimam mas la tem que ser e vão para o aeroporto.
De entrada no avião, as meninas ouvem:
‘RAKELLLLL’
Era bill que ia a correr em direcção à porta do avião.
Rakel desce as escadas do avião a correr, as pessoas tentam barra-la até porque pudia pedir o avião, rakel não se interessava, debby e Cristiana ficam no avião, a ver a cena, não acreditam no que esta acontecer nem muito menos que podem partir sem a rakel, mas se não apanharem aquele avião não tem dinheiro para mais, ficam a chama-la vezes e vezes.
Rakel chega finalmente a Bill, este com os braços abertos para a abraçar.
Beijam-se, e ficam assim mt tempo, as pessoas nem acreditavam, o avião começa a dar ordens de partida, debby e Cristiana são empurradas para dentro do avião pelos seguranças e chamam desesperadamente por rakel.
Bill: não vás, fica. Eu amo-te.
….
SERÁ QUE RAKEL FICA? ^^

*suspanceeee*

Tutututururururu


Rakel: não bill, eu não posso :S desculpa.. adeus, amo-te. E larga bill com um empurrão enquanto corre desesperadamente para o avião, as portas começam a fechar-se.
Bill grita: vemo-nos na próxima.
Rakel ve o avião partir à sua frente.
…Até que os G’s e o Tom aparecem no aeroporto!
Tom: eu já sabia que vinhas bill, HEIII STOP THE AVIAOO!
Bill: stop the big jumbie!
Rakel fica a olhar para o avião quase a chorar, ve a sua vida a partir e a ficar abandonada em Londres.
Até que... la vai ele.
Rakel: e agora?
TH: pois e agoraa??
Rakel: :’(
Gustav: oh, porque não levamos a rakel no nosso helicóptero?
e assim foi, levaram-na para Portugal no helicóptero, a debby e a Cristiana apenas choravam durante o voo com medo de nunca mais verem rakel, e como iam explicar aos seus pais! Milagrosamente, quando a porta do avião abre e metem os pés em Portugal…
Debby Cristiana: RAKELL!??
Rakel: Sim.. Very Happy
Cristiana: como éq vieste?
Rakel: foi um anjo.
E Raquel nunca lhes explicara oque aconteceu.


- FIM ^^
Ir para o topo Ir para baixo
breakaway
Escritor
breakaway


Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/09/2008

Dont Jump . (Quero opinioes sff ^^ Danke) Empty
MensagemAssunto: Re: Dont Jump . (Quero opinioes sff ^^ Danke)   Dont Jump . (Quero opinioes sff ^^ Danke) EmptyQui Set 04, 2008 6:21 am

peço desculpa pelos sinais esqesitos, era do word *
Ir para o topo Ir para baixo
giih_loveth
Escritor
giih_loveth


Feminino
Número de Mensagens : 6
Idade : 28
Localização : Em um lugar qualquer com meu pequenino leão de juba preta
Famoso Favorito : Bill Kaulitz
Data de inscrição : 08/12/2008

Dont Jump . (Quero opinioes sff ^^ Danke) Empty
MensagemAssunto: Re: Dont Jump . (Quero opinioes sff ^^ Danke)   Dont Jump . (Quero opinioes sff ^^ Danke) EmptyTer Dez 09, 2008 6:59 am

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
menina do joe
Escritor



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/01/2009

Dont Jump . (Quero opinioes sff ^^ Danke) Empty
MensagemAssunto: Re: Dont Jump . (Quero opinioes sff ^^ Danke)   Dont Jump . (Quero opinioes sff ^^ Danke) EmptyDom Jan 18, 2009 6:02 am

adoro
contimua



bjs*** grandes
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Kaulitz
Escritor
Anna Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 14
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante - Fazer FanFics
Famoso Favorito : Bill Kaulitz e Tom Kaulitz
Data de inscrição : 22/11/2009

Dont Jump . (Quero opinioes sff ^^ Danke) Empty
MensagemAssunto: Re: Dont Jump . (Quero opinioes sff ^^ Danke)   Dont Jump . (Quero opinioes sff ^^ Danke) EmptyDom Nov 22, 2009 12:03 pm

está muito fixe mesmo
foi pena a rakel nao ficar com o Bill
de resto está muito fixe
visita a minha Outravez juntos! Ou não!





Dont Jump . (Quero opinioes sff ^^ Danke) Thds
Ir para o topo Ir para baixo
http://anime-mundo-anime.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Dont Jump . (Quero opinioes sff ^^ Danke) Empty
MensagemAssunto: Re: Dont Jump . (Quero opinioes sff ^^ Danke)   Dont Jump . (Quero opinioes sff ^^ Danke) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dont Jump . (Quero opinioes sff ^^ Danke)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFics Fórum :: Fórum :: FanFics :: Fanfics TOKIO HOTEL-
Ir para: