FanFics Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FanFics Fórum

O Fórum fics. Todos os temas que quiseres para escreveres a tua!!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Wilkommen in Berlim

Ir para baixo 
AutorMensagem
srta.k.
Escritor
srta.k.


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/05/2009

Wilkommen in Berlim Empty
MensagemAssunto: Wilkommen in Berlim   Wilkommen in Berlim EmptyQui maio 28, 2009 1:45 pm

Eu fotografava como uma doida, parecendo uma daquelas turistas de filme americano. Afinal, era minha primeira viagem para da América e eu levei um tempão para conseguir juntar dinheiro para o curso em Berlim.
Quando pisei em solo alemão pela 1ª vez, fiquei tão distraída que esbarrei em um rapaz, loiro e muito bonito
- Oh, me desculpe...- falei, enquanto ele falava algo em alemão
- Ah, você não fala alemão...- falou ele, com um inglês sem sotaque nenhum
- É, ainda não tive tempo para ele...- respondi, com um sorriso amarelo
- Sem problema- Ele disse- Meu nome é Kristian, mas meus amigos me conhecem como Kiro...
- Hum... Meu nome é Ashley
- Muito prazer - Kiro disse - É a primeira vez que vem para a Alemanha, não?
- Nossa, eu realmente pareço uma turista louca, não é?
- Parece...
Nós rimos
- Hum, você não gostaria que eu te mostrasse a cidade? - Falou ele, com um sorriso
- Claro...
Ele me mostrou todos os pontos turisticos de Berlim. Parecia ser um rapaz muito paciente, para aguentar minhas paradas para fotos..., mas, acima de tudo, muito querido...
No fim da tarde, fui para o hotel onde iria ficar enquanto estivesse na Alemanha, e ele me acompanhou até lá.
- Já tem planos para amanhã?- Perguntou ele, com um sorriso malicioso
- Na verdade, não... - Respondi
- Então, talvez pudéssemos nos encontrar novamente - Falou ele, com um sorriso enorme no rosto
- Claro...
- Eu gostaria de te apresentar aos meus amigos
- Hum... Às 9:00, pode ser?
- Sem problemas...
Dormi muito cedo naquele dia, pois estava muito ansiosa por causa do dia seguinte.
Ir para o topo Ir para baixo
srta.k.
Escritor
srta.k.


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/05/2009

Wilkommen in Berlim Empty
MensagemAssunto: Re: Wilkommen in Berlim   Wilkommen in Berlim EmptySex maio 29, 2009 2:09 pm

Acordei bem cedo, tomei banho, me vesti e me maquiei. Kiro foi muito pontual, às nove ele estava aqui.
Ele estava mais lindo que no dia anterior, com uma calça quadriculada e uma blusa preta. Estava sentado em cima do capo do carro do seu conversivel preto, com os braços crusados, parecendo um BadBoy de filme americano, e o sol iluminava seus lindos cabelos desalinhados.
- Oi - Eu disse, ele abriu um sorriso
- Como você está linda! - Ele respondeu, eu corei
- Anh...- Falei, muito vermelha
- Vamos?
-Claro...
Ele abriu a porta do carro para mim entrar, depois deu a volta e entrou no lado do motorista.
- Eu vim de carro pois meu apartamento é muito longe e eu prometi para meus amigos que estaríamos lá antes das 10:30
- Nossa! Então é realmente longe...
- É...- Ele falou - Que curso você veio fazer aqui?
- De alemão!!!!!!
Nós dois rimos
- Muito original...
Nós conversamos tanto que eu nem vi o tempo passar. De repente, entramos em uma garagem e ele estacionou.
- Chegamos
Kiro desceu do carro e foi abrir a porta do carro para mim. Notei que na garagem estavam estacionados muitos carros de luxo. "Um condominio luxuoso" pensei " Ele deve ser importante..."
Entramos no elevador e ele apertou no 11º andar, o ultimo, provavelmente uma cobertura. Enquanto subiamos no elevador, faziamos perguntas banais um para o outro
- Tem irmãos? - Perguntei
- Não e você?
- Sim, um
- Quantos anos ele tem?
- 14
- Quando você faz aniversário? - Perguntei
- 11 de janeiro, e você?
Começei a rir
- Qual é a graça?- Perguntou ele, meio constrangido
- Eu faço dia 10...
- Nossa!!!!
- Tem animal de estimação?
- Sim e você?
- Não, sou alergica a pêlos...
O elevador parou e nós descemos
- Cobertura?- Perguntei
- Sim, moro eu e mais dois amigos
Ir para o topo Ir para baixo
 
Wilkommen in Berlim
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFics Fórum :: Fórum :: FanFics :: Fanfics CINEMA BIZARRE-
Ir para: