FanFics Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FanFics Fórum

O Fórum fics. Todos os temas que quiseres para escreveres a tua!!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O amor vence tudo ^^

Ir para baixo 
+3
Catarina Timberlake
Bia'zinha <3
Tóminha.Kaulitz*
7 participantes
AutorMensagem
Tóminha.Kaulitz*
Moderador
Moderador
Tóminha.Kaulitz*


Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 30
Localização : Cama do Tom..pode ser? ^^
Emprego/lazer : Namorar com o Tom *
Famoso Favorito : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 21/12/2007

O amor vence tudo ^^ Empty
MensagemAssunto: O amor vence tudo ^^   O amor vence tudo ^^ EmptySex Dez 21, 2007 12:41 pm

Nome: O amor vence tudo.
Autora: Eu ^^
Data: Iniciada em 28/11/2007 e ainda não acabada!
Personagens Principais: Tokio Hotel, Joana
Personagens Secundárias: Pais da Joana
Tema: Amor e Drama
Numero de capítulos: …
Tipo de Fic: =/> 13
Introdução: Joana é uma rapariga de 14 anos que Adora o Tom Kaulitz. É a fã numero 1 dos Tokio Hotel. As amigas dizem que é uma fã fanaticamente obsessivamente compulsivamente analiticamente obcecada pelos Tokio Hotel, pois em todas as suas conversas entram os Tokio Hotel. Adora a Alemanha e quer ir viver para lá. Vive com os pai, e vive nos Açores.
Ir para o topo Ir para baixo
Bia'zinha <3
Admin
Admin
Bia'zinha <3


Feminino
Número de Mensagens : 33
Idade : 30
Localização : Num local romântico de mão dada ao Bill *.*
Emprego/lazer : escrever..
Data de inscrição : 20/12/2007

O amor vence tudo ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: O amor vence tudo ^^   O amor vence tudo ^^ EmptySex Dez 21, 2007 1:33 pm

Olha..
Aquela fic que eu amo *.*

(porque eu entro xP)

Eu querer mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fics.forumeiros.com
Catarina Timberlake
Moderador
Moderador
Catarina Timberlake


Feminino
Número de Mensagens : 16
Idade : 30
Localização : Algures na casa do J.T
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 20/12/2007

O amor vence tudo ^^ Empty
MensagemAssunto: O amor vence tudo   O amor vence tudo ^^ EmptyDom Dez 23, 2007 4:27 am

Adoro essa fic continua a postar mais!!!!
bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Tóminha.Kaulitz*
Moderador
Moderador
Tóminha.Kaulitz*


Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 30
Localização : Cama do Tom..pode ser? ^^
Emprego/lazer : Namorar com o Tom *
Famoso Favorito : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 21/12/2007

O amor vence tudo ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: O amor vence tudo ^^   O amor vence tudo ^^ EmptyDom Dez 23, 2007 6:02 am

Capítulo 1:

Era um dia normal como os outros, e Joana estava quase nas férias de Natal. Estava muito feliz porque finalmente os Tokio Hotel vinham a Portugal. Por um lado, andava a contar as horas, dias, minutos tudo na esperança que o tempo passasse rápido, mas por outro andava infeliz pois como só tinha olhos para o Tom andava tristonha, pois Tom nem sequer sabia da sua existência e jamais iria conhecê-lo ou ter alguma coisa com ele. Finalmente chegou o esperado dia! Joana já tinha chegado a Lisboa com o pai e foi logo de manhãzinha com o pai para a entrada do Pavilhão quase a chorar, pois queria ver o Tom e estar com ele. O pai tinha ido tomar café e Joana ficou sozinha nas escadas. Uma lágrima correu-lhe pela cara. Viu chegar uma carrinha preta, mas pensava que eram jornalistas, por isso não ligou. Continuou a chorar até que alguém se sentou ao seu lado. Essa pessoa misteriosa usava um casaco muito grande e umas calças muito largas, mas Joana sabia que era impossível ser Tom. Joana tinha o cabelo a tapar-lhe os olhos e esse alguém desviou-lhe o cabelo e encostou-a no seu ombro e disse:
- O que é que uma menina linda com uns olhos azuis de querer desejar uns iguais, faz aqui a chorar?
Joana ficou espantada com aquele comentário, e sem olhar para aquele ser que estava ao seu lado disse: - Quem és tu para dizeres isso? Só choro porque não estou com a pessoa que mais gosto neste mundo. Como sabes que tenho olhos azuis?
- Estou a vigiar-te desde há bocado. Aproveitei que aquele senhor que estava contigo saiu para vir para aqui. Já agora, quem é essa pessoa tão especial?
- Bem podes sair daqui, porque não quero falar contigo! Essa pessoa é o Tom Kaulitz! ‘Tás a perceber?
- Ele é assim tão especial para ti?
- Sim! E muito! Ele tem fama de ser mulherengo, e tem um ar de rebelde, mas por dentro é uma pessoa carente que só faz aquilo porque ainda não conheceu o seu verdadeiro amor e é um bocadinho inseguro. Mas ele quando me conhecer, vai mudar… Vais ver!
- Possa, ele quando te conhecer…vai ter muita sorte! És tão linda, tens uns olhos azuis claros transparentes como água lindos, um belo corpo, és simpática, confiante, divertida, inteligente! Já agora, como te chamas?
- Joana… e tu?
- Tom. Tom Kaulitz! Tás mais contente? [Tom fez um sorriso de orelha a orelha, o mais lindo que Joana já tinha visto em toda a sua vida]

(…)
Ir para o topo Ir para baixo
Bia'zinha <3
Admin
Admin
Bia'zinha <3


Feminino
Número de Mensagens : 33
Idade : 30
Localização : Num local romântico de mão dada ao Bill *.*
Emprego/lazer : escrever..
Data de inscrição : 20/12/2007

O amor vence tudo ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: O amor vence tudo ^^   O amor vence tudo ^^ EmptyDom Dez 23, 2007 12:03 pm

Opá...
Tu já sabes o que eu acho desta fic!!

É perfeita!!!

Por isso quero que metas mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fics.forumeiros.com
Tóminha.Kaulitz*
Moderador
Moderador
Tóminha.Kaulitz*


Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 30
Localização : Cama do Tom..pode ser? ^^
Emprego/lazer : Namorar com o Tom *
Famoso Favorito : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 21/12/2007

O amor vence tudo ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: O amor vence tudo ^^   O amor vence tudo ^^ EmptySeg Dez 24, 2007 5:19 am

2ºCapitulo:

- Bah! Vai gozar com outra! Mas espera, nota-se que a tua voz tem um sotaque carregado. [Joana olha para o lado e repara que o rapaz estava a dizer a verdade]
- Pois, já tinha dito a esta menina linda que era o Tom! Quando disseste aquilo sobre mim, estavas a ser sincera ou apenas disseste aquilo para gozares comigo?
- Eu disse a verdade! Porque se repares eu nem sabia quem é que estava a falar comigo, e depois achas que se estivesse a gozar, estava para aqui a chorar? [Tom limpa a lágrima da cara de Joana]
- Menina bonita não chora, não! Pelo menos à minha frente não!
- Escusas de dizer isso! Eu sei que para ti sou só um entretimento enquanto o concerto não começa! Porque quando ele acabar, já sei que te vais enrolar com uma!
- Como disseste há pouco, eu só faço isso porque ainda não tinha encontrado alguém. Mas hoje já encontrei. [Joana fica cabisbaixa, pois pensa que Tom tem namorada].
- Bem, anda comigo lá para trás!
- Mas o meu pai já deve estar a chegar, e quando voltar e não me vir, como é que vai ser?
- Não te preocupes! O Saki trata disso.
- Vistas as coisas dessa maneira! Vamos!  [Joana lança o seu melhor sorriso, provocando Tom]
- Já tas mais alegre!  [Tom pensava que já devia ter vindo a Portugal mais cedo, pois tinha á sua frente a menina mais linda do Universo, Tom achava aquela rapariga muito interessante e ela tinha conseguido provocá-lo, mas inocentemente, pois ela nem desconfiava o que Tom achava dela…Tom era muito cauteloso com Joana, pois não a queria perder!]
(Tom levou Joana para uma sala cheia de pessoas, e num canto da sala ouvia-se uma voz muito bonita, calma e inspiradora! Joana desconfiou logo que era Bill, e pouco depois confirmou que as suas suspeitas estavam correctas!)
- Pessoal, esta é a Joana! Posso dar-vos uma palavrinha ali atrás? Olha, já volto.
(Foram os 4 para uma sala vazia e Tom disse:)
- Vocês, aquela rapariga é minha! Estou mesmo apaixonado por ela! Ela estava lá fora num canto a chorar, até que eu me aproximei dela e ela sem saber que era eu, disse coisas sobre mim com sentimento, dava para ver perfeitamente que ela é daquelas pessoas raras de encontrar, com sentimentos puros!
- Tom…Se gostas mesmo dela, arrisca!
- Obrigada, Bill. Mas eu com ela, vou devagarinho…não quero que ela sofra pressões!
- Maninho, estou a estranhar-te!
- Como a Joana disse lá fora com razão: eu quando a conhecesse, ia ficar apaixonado por ela e deixar as “aventuras de uma noite!” Eu fartei-me disso! Primeiro vou conhecê-la melhor, mas devagarinho!
(Voltaram todos para junto de Joana, que admirava aquele mundo novo à sua volta.)
- Que coisinha boa! Só é pena que já tenha dono!
- Oh Georg, eu não tem namorado!
- Melhor para mim! – [Pensava Tom todo feliz]
Ir para o topo Ir para baixo
Bia'zinha <3
Admin
Admin
Bia'zinha <3


Feminino
Número de Mensagens : 33
Idade : 30
Localização : Num local romântico de mão dada ao Bill *.*
Emprego/lazer : escrever..
Data de inscrição : 20/12/2007

O amor vence tudo ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: O amor vence tudo ^^   O amor vence tudo ^^ EmptySeg Dez 24, 2007 6:03 am

Ui Ui

Oh Tom.. O que tu queres sei eu!!
Vê mas é se tomas bem da minha maninha, ouviste??
Ir para o topo Ir para baixo
https://fics.forumeiros.com
Tóminha.Kaulitz*
Moderador
Moderador
Tóminha.Kaulitz*


Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 30
Localização : Cama do Tom..pode ser? ^^
Emprego/lazer : Namorar com o Tom *
Famoso Favorito : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 21/12/2007

O amor vence tudo ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: O amor vence tudo ^^   O amor vence tudo ^^ EmptyQua Dez 26, 2007 9:12 am

3ºCapitulo:

(Entretanto, o pai de Joana chegou às escadas e não viu a Joana. O Saki a ver a preocupação disse:)
- Está à procura da Joana?
- Sim, Sim. Viu-a?
- Sim, senhor! Ela está lá dentro com os meninos.
- Quem são os meninos?
- São os Tokio Hotel.
- Quando é que ela vem para aqui?
- Só no fim do concerto! Tenho que lhe contar uma coisa: Mas não leve a mal e prometa que não diz à sua filha.
- Prometo!
- O senhor lembra-se do Tom que ela está sempre a falar? Ele é dos Tokio Hotel.
- Sim. Sim. Que tem?
- Ele está perdidamente apaixonado pela sua filha. O senhor dá autorização para ele namorar com ela? Pelo que me contaram, eles estão perdidamente apaixonados um pelo outro. Compreenda isso! Lembre-se de quando tinha a idade deles.
- Sim, vendo as coisas dessa maneira, eu deixo! Eles podem namorar à vontade.
- Vielen Danke! O menino Tom vai ficar muito feliz e vai fazer a sua filha a rapariga mais feliz do mundo!
(Pai da Joana volta para o Hotel. Entretanto, nos bastidores:)
- Joana, quantos anos tens?
- Eu tenho 14.
- Moras cá em Lisboa?
- Não. Moro nos Açores… mas gostaria mesmo era de morar na Alemanha.
- Porque?
- Porque é uma cidade linda, alemão é uma língua muito interessante, a vossa cultura é bonita…e além disso fez 4 deuses alemãos! ^^
- Quem são esses?
- Oh, menino Tom! Não acha que isso é muito fácil de concluir? Afinal, por quantos elementos são constituídos os Tokio Hotel?
- Eu sabia! Estava era a ver se gostavas de mim! [Tom faz o seu famoso “abanar com o piercing”]
- E lá estás tu a fazer esse famoso movimento que fazes quando queres seduzir uma rapariga!
- Possa…muito sabes tu sobre mim! E eu não sei quase nada sobre ti.
- É o que faz ir pesquisar na Internet.
- Pessoal, tenho que ir! Se quero ir para a primeira fila…tem que ser!
- Vais lá nada. Ficas é aqui comigo… [Bill, Gustav e Georg percebendo o rumo que a conversa estava a tomar, foram-se embora.]
- Joana…dás-me o teu número de telemóvel?
- Sim…mas porque o queres? Não passo de uma simples brincadeira para ti.
- Ai, se tu soubesses! Mas dás-me ou não?
- Sim. [Joana, escreve o numero num papel e entrega-o a Tom]
- Está aqui. Estás mais feliz?
- Muito, Muito! Vielen Danke! Ich liebe Dich!
[Joana como só sabia o básico de alemão…não ligou.]
Ir para o topo Ir para baixo
Goreti
Escritor



Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 32
Localização : Para aqueles lados
Emprego/lazer : Escritora de fic's
Famoso Favorito : Tokio Hotel «3
Data de inscrição : 28/12/2007

O amor vence tudo ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: O amor vence tudo ^^   O amor vence tudo ^^ EmptySex Dez 28, 2007 6:23 am

com 3 capitulos assim de seguida o meu coração, nao aguenta..

A tua fic é um maximo...e o Tom é aquela base ja se sabe!

Proximo capitulo bitte..xD

P.S. Saki rula!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tóminha.Kaulitz*
Moderador
Moderador
Tóminha.Kaulitz*


Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 30
Localização : Cama do Tom..pode ser? ^^
Emprego/lazer : Namorar com o Tom *
Famoso Favorito : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 21/12/2007

O amor vence tudo ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: O amor vence tudo ^^   O amor vence tudo ^^ EmptySex Dez 28, 2007 8:30 am

4º Capitulo:

- Olha, agora a sério. Tenho que ir.
- Não vais a lado nenhum! Ficas é aqui comigo.
[Joana estava a gostar imenso de estar ali com o seu “Deus Alemão”]
- Ok. Mas então como faço para ficar ao vosso lado?
- É simples. Pega! [Tom ofereceu-lhe um backstage e um bilhete after-show Party.]
- Obrigada, Tom! [Joana deu-lhe um beijinho no canto da boca, conseguindo sentir o piercing gelado.]
- Ai, isto está frio!
- Isso está frio…mas o resto está quente!
- Bem, está na hora do concerto. Vai para lá, que eu vou para o teu lado apoiar-te.
- Ich liebe Dich!
- Oh, Tom, eu só sei o básico de alemão. Não sei o que isso quer dizer.
- Depois vês.
(O concerto já ia a meio e Tom quando aparece ao microfone diz:)
- Agora quero chamar aqui uma das pessoas mais lindas do mundo e mais importantes para mim. Joana anda aqui!
[As fãs ficaram tipo: Quem é essa fulana que roubou o meu Tom?]
(Joana encostou-se a Tom)
- Joana…quero dizer-te uma coisa: Ich liebe Dich!
- Isso significa…?
- Amo-te muito! Amo-te mais do que tudo o que é importante para mim.
- Estás a falar a sério, Tóminho?
- Sim! Claro! Absolutamente! Queres namorar comigo?
- Couzeh…é claro que sim. Eu amo-te tanto tanto. Ich liebe Dich auch!
[Tom espeta-lhe um beijo, ao que Joana corresponde com amor e carinho. As fãs tentam pular para o palco e os seguranças tentam evitar, mas uma delas consegue subir e ao chegar ao pé de Joana…dá-lhe um murro e depois foge. Joana foge para os bastidores, seguida por Tom que vai ter com ela, pois o concerto foi estragado]
- Amor, desculpa aquilo. Devia ter esperado pelo fim do concerto.
- Não faz mal. [diz com o lábio a escorrer sangue. Tom pega num lenço perfumado com cheiro a rosas e limpa-lhe, ao mesmo tempo que diz:]
- Eu amo-te a sério. Mais do que tudo, nesse mundo.
- Estava a ver que nunca mais dizias isso. [Joana prega-lhe um linguado…e …]
(Entram Bill, Georg e Gustav pela sala adentro.)
- Meninos, vamos sair que estes estão ocupados.
- Sim, Bill. É melhor.
(E saiem novamente)
- Tom, já guardo esta pergunta há muito tempo: Queres fazer a Reden em versão maiores de 18 anos?
- Linda, não te quero pressionar. Se queres levar as coisas devagarinho, eu levo…Desde que estejas feliz, eu também estou.
- Obrigada por seres assim para mim. Olha, posso dormir contigo hoje?
- É claro. Vamos para um Hotel. Quarto 483, o que achas?
- Sim! É o tal “Zimmer vier acht drei” da Reden, não é?
- Já Já. Sabes mesmo a Reden!
- Claro que sim! Se a letra foi feita por ti, e é em homenagem a ti!
Ir para o topo Ir para baixo
Bia'zinha <3
Admin
Admin
Bia'zinha <3


Feminino
Número de Mensagens : 33
Idade : 30
Localização : Num local romântico de mão dada ao Bill *.*
Emprego/lazer : escrever..
Data de inscrição : 20/12/2007

O amor vence tudo ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: O amor vence tudo ^^   O amor vence tudo ^^ EmptySex Dez 28, 2007 2:42 pm

Normalmente quando vai para esse quarto a coisa não é boa...

Quero mais (apesar de já conhecer)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fics.forumeiros.com
Tóminha.Kaulitz*
Moderador
Moderador
Tóminha.Kaulitz*


Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 30
Localização : Cama do Tom..pode ser? ^^
Emprego/lazer : Namorar com o Tom *
Famoso Favorito : Tom Kaulitz
Data de inscrição : 21/12/2007

O amor vence tudo ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: O amor vence tudo ^^   O amor vence tudo ^^ EmptySáb Dez 29, 2007 9:24 am

5º Capitulo:

(Entretanto, chegaram ao quarto de Hotel. Tom emprestou uma das suas camisas XXL a Joana que cheia de sono, se foi deitar e sem querer ouviu uma conversa no mínimo esquisita:)
- Tom, estou a estranhar-te! É a primeira vez que trazes uma rapariga para aqui e não a usas!
- Pois, Bill. Finalmente descobri o que é estar apaixonado e não o quero estragar. A Joana completa-me em todos os sentidos, é o meu tipo de rapariga ideal, quer dizer, não é…pois ela é ÚNICA. Ela compreende-me e ajuda-me nos meus problemas. Ensinei-a a tocar guitarra e ela num instante aprendeu! Eu gosto de miúdas assim.
- Então aproveita-a bem! Miúdas como ela, não se vêm assim todos os dias.
- Podes crer que ela não me escapa!
(Tom sentou-se ao lado dela a fazer-lhe festinhas no cabelo)
- Amo-te miúda! És o mais importante para mim. Se quisesses, desistia de tudo por ti!
- Tom Kaulitz Trumper!!…claro que não vais fazer isso! Queres desgraçar-me a vida ou coisa assim? E depois como é que eu te via, te ouvia a falar e te ouvia a tocar guitarra?
- Eu bem sabia que estavas acordada! Por acaso ouviste a conversa?
- Qual conversa? [E começa a assobiar.]
- Já vi que ouviste. Mas era mesmo para ouvires!
(Batem à porta)
- Joana, os outros saíram. Vou ver quem é.
(Tom abre a porta e sai de lá uma rapariga histérica.)
- Com que então pensavas que conseguias esconder-te de mim?
- Quem és tu?
- Quem sou eu? Devias ter lata de perguntar isso. Dormiste comigo a semana passada.
- E tu tiveste a lata de vir ter comigo? Desaparece imediatamente.
(Joana entra na sala)
- Ó rapariguinha…a menina não ouviu? Baza daqui.
- Pergunta a ele o que ele me fez!
- Eu já sei… foi para a cama contigo. Achas que eu não sei?
- Deves ser muito ingénua…Não vês que ele só te quer hoje? Amanha já não te liga nenhuma.
(Joana pega na rapariga e quando a põe fora do quarto, dá-lhe um pontapé no traseiro)
- Isto é por me vires envenenar contra o Tom, sua cascavel.
[mas interiormente, Joana tinha ficado a pensar naquilo que a rapariga tinha dito. Foi-se deitar e rapidamente adormeceu. De manhã quando acordou tinha um bilhete ao seu lado:]
“ Fui dar uma volta por aí. Trago-te uma surpresa! Não acredites no que a rapariga te disse. Achas que se aquilo fosse verdade, eu tinha dito que esperava o tempo que fosse preciso? Achas que tinha estragado o concerto? Achas que te tinha ido fazer uma surpresa?
Amo, Te mais que tudo.Miuda! ~ Tom * “
Ir para o topo Ir para baixo
Marta_Kaulitz
Escritor



Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Pensar nos manos Kaulitz
Famoso Favorito : Bill and Tom Kaulitz
Data de inscrição : 07/10/2008

O amor vence tudo ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: O amor vence tudo ^^   O amor vence tudo ^^ EmptyTer Out 07, 2008 11:35 am

Esta fic é mesmo mt fixe!!! é perfeita

Se kiserem, eu tenho um site de fics dos tokio hotel e gostava mt k fossem lá dar uma espreitadela, e já agora comentar pra eu saber a vossa opinião.
O site é: http://tokio_fics.blogs.sapo.pt/

Kuss!
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Kaulitz
Escritor
Anna Kaulitz


Feminino
Número de Mensagens : 14
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante - Fazer FanFics
Famoso Favorito : Bill Kaulitz e Tom Kaulitz
Data de inscrição : 22/11/2009

O amor vence tudo ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: O amor vence tudo ^^   O amor vence tudo ^^ EmptyDom Nov 22, 2009 12:23 pm

woooow
esta fic está muito fixe
XD



O amor vence tudo ^^ Thds
Ir para o topo Ir para baixo
http://anime-mundo-anime.blogspot.com
tom
Escritor



Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/03/2010

O amor vence tudo ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: O amor vence tudo ^^   O amor vence tudo ^^ EmptySex Mar 12, 2010 8:51 am

Olá joana! Eu sou uma grande, mas mesmo grande, fã do tom!

Sonho várias vezes com ele! Embarassed

Só te quero peguntar uma coisa: imaginas-te a ter sexo com ele?
É que eu imagino várias vezes essa situação e queria saber se era normal.

Se não quiseres responder eu compreendo mas eu gostava de ouvir a tua opinião.

Beijinhos Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O amor vence tudo ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: O amor vence tudo ^^   O amor vence tudo ^^ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O amor vence tudo ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AmO-tE mAiS qUe TuDo
» Amor na California

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFics Fórum :: Fórum :: FanFics :: Fanfics TOKIO HOTEL-
Ir para: