FanFics Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FanFics Fórum

O Fórum fics. Todos os temas que quiseres para escreveres a tua!!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 One Shot Ausência , Presença que trás um futuro Feliz “

Ir para baixo 
AutorMensagem
[J]uliiana #
Escritor
[J]uliiana #


Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 28
Localização : Konoha
Emprego/lazer : Dizer " Senta "
Famoso Favorito : Uchiha Sasuke ; Uzumaki Naratu ; Inuyasha Taishou ; Kagome Higurashi
Data de inscrição : 05/09/2009

One Shot Ausência , Presença que trás um futuro Feliz “  Empty
MensagemAssunto: One Shot Ausência , Presença que trás um futuro Feliz “    One Shot Ausência , Presença que trás um futuro Feliz “  EmptySex Dez 31, 2010 1:52 pm

One Shot

Ausência , Presença que trás um futuro Feliz


“ Nunca irei esquecer aquele dia em que te foste embora dizendo apenas “ Parabéns “ e “ Amo te meu anjo “ , quando na noite anterior tinhas-me prometido que não irias fazer o que a mãe fez . Deixas te me com a Avó Simone, dizendo que voltavas e há mais de dois anos já se passaram e ainda não tenho tido noticias tuas nem do Tio desde que voltaram a estrada porquê pai? Porque quê abandonaste-me?” – acordei sobressaltada do Pesadelo da sua Partida, mais uma vez, e olhei em redor e vi as quatro paredes daquele quarto que antes tinha sido do meu pai, mas desde que a Tour começou que avó disse que eu podia ficar com o quarto dele.

- “O que se passa Lua? Foi mais um pesadelo meu pequeno anjo? “– Avó entrou pelo quarto a dentro , preocupada por eu ter acordado mais uma vez aos berros , por causa da tua partida em Tour.



- “Tenho Saudades do pai e do Tio Avó, sim avó foi mais um pesadelo sobre o dia da partida do pai e do tio em Tour , preciso tanto deles aqui comigo” . – Disse lhe enquanto despertava as lágrimas que começavam a escorrer pela minha cara, abraçava me a ela como já era costumo desde da partida deles. Tentei acalmar o choro e aqueles soluços que já sufocavam-me e olhei para ela e perguntei chorosa – “Quando é que eles Voltam? “ - ela não me soube responder apenas limitou se a continuar abraçada a mim angustiada , pelo facto de não ter um pai e um Mãe que pudessem estar 100% presentes na minha vida , para me apoiarem em tudo o que vinha de surpresas nela . – “ Avó tenho Saudades dos risos e Sorrisos do Pai e do Tio , das zangas deles por alguma coisa parva que passado 5 minutos já se estavam a perdoar um ao outro como duas crianças de 1º ano ! “ – completei

-“ eu também Lua , e só para não estares tão triste vou ligar ao pai para falares um pouco com ele e já agora deixa me ver que horas são ?! “ – disse me enquanto largava aquele sorriso formidável que me contagiava e me deixava feliz o dia inteiro , que me fazia voltar ao meu mundo da fantasia . – “ ah , olha para as horas , já são case 16:00 da tarde Luana Litzy Kaulitz vai tomar um banho veste te que hoje vamos ter cá visitas ! Está bem meu amor ? “ – completou a minha avó .

Assim fiz , o que ela me mandou corri para a casa de banho e tomei um duche , lembrando me das memorias do meu 10º aniversario que tivera marcado realmente bastante .

*Flash Back*

24 de Agosto de 2017





“ Parabéns a voçe nesta data querida , muitas felicidades , muitos anos de vida hoje é dia de festa cantam as nossas almas para a menina Luana uma salva de palmas “ – Gritavam de euforia e Alegria por eu completar os meus 10 anos , notava se perfeitamente no rosto de qual quer pessoa que se encontrava ali naquele momento para me felicitar o meu aniversario , que estavam feliz por mim . Lembro me até de ver a minha mãe lá , A Minha Mãe aquela pessoa que me deixou com o meu pai em criança por motivos que ninguém chegou a saber até hoje .

Olhei para o meu lado e lá estava ele, a olhar para mim ternamente segurando uma prenda nas mãos para oferecer-me de seguida e balbulcionou:

- “ Parabéns Pequena Lua “ – felicitou me o meu pai enquanto pousava a grande prenda no chão de seguida pegou me a colo depositando me um beijo na minha testa e sorrindo me ternamente como sempre fazia. – “ Então meu anjo não vais abrir a tua prenda?” – perguntou me enquanto soltava um leve gargalhada que me contagiará logo de seguida.

-“Sim papá, mas para isso preciso que me coloques no chão és muito alto! “ – ri me enquanto observava o tamanho dele comparado ao meu.

- “ Sim meu amor, eu coloque te no chão, sou alto mas daqui uns anos vais ser ainda maior que eu “ – riu se com as suas próprias palavras que eu não era capaz de perceber, apenas retorqui e disse lhe um pouco envergonhada pois não sabia qual poderia ser a sua reacção – “ Não pai, eu não quero ser uma Bizonta, eu quero ser alta mas como aquelas modelos que desfilam , aquelas coisa que o Tio faz quando vai aquela impressa do Den e do Dean , mas não quero usar aquelas roupas esquistas quero vestir com aqueles vestido das princesas , como dá princesa Silenia do Artur e Minimeus que o Tio dá a voz ao Artur , sabes ? “ - Sorri lhe

-“ Está bem meu anjo, mas agora vai lá abrir as prendas que o pai vai falar com o Tio está bem Bebé?! “ - Disse me enquanto colocava me no chão a vasculhar as prendas que todas as pessoas tinham trazido para mim até já não haver mais nenhum papel de embrulho impecável sem estar rasgado ao até mesmo amachucado. Quando já tinha visto todas as prendas e agradecido a todas as pessoas fui ter ao teu encontro e do Tio para vós agradecer aquele dia espectacular que me tinham oferecido.

“ Pai , Tio tenho uma coisa para vós dizer ! “ – Disse chamado vós há atenção .

“ Tens !? Então diz Querida “ – eles colocaram se de croques visto que eu era ainda muito pequena.

“ Obrigado Pai e Tio Bill , por este dia ! “ – agradeci lhes enquanto dava um beijinho na bochecha de cada um. “ Pai , Tio vocês nunca me vão deixar pois não ? “ – perguntei com um sorriso .

“ Não meu Anjo , ficaremos sempre a teu lado ! E mesmo que vamos em Tour iremos sempre lembrar que voltamos sempre aqui , a nossa casa para ti e para os Avos ! Está bem ? Parabéns “ - disse me o meu Tio , enquanto olhava para o meu pai com um sorriso meigo e terno , mas ao mesmo tempo derretido por me ver sorrir .



*End Flash Back *





Nunca mais esquecerei a forma como deixaram feliz nesse dia e no outro já estavam de partida , só deixando um beijo depositado na minha testa enquanto eu dormia prefundamente, e foi assim que tu e o Tio se despediram se de mim , sem que eu desse conta do começo da vossa Tour . Quando acordei nesse mesmo dia fui a vossa procura …



*Flash Back*

25 de Agosto de 2017





“ Pai ?! “ – Bati a tua porta , mas como não respondes te e eu tinha o vicio quando estavas ausente ir ver televisão ou tocar guitarra no teu quarto e tinha permissão para o fazer , entrei olhei em meu redor para ver se havia sinais teus , então chamei mais uma vez por ti mas nada , até a avó aparecer e perguntar porque estava a chamar te .

“ Lua , o que se passa Meu Anjo ? “ – disse a minha avó sorrindo-me

“ Hhm , Avó sabes do Pai ? “ – Perguntei lhe com um sorriso ternorento .

“ Ah , Sabes Lua o Pai e o Tio tiveram que partir hoje de madrugada para iniciarem uma nova Tour , o Teu Pai e o teu Tio estiveram no teu quarto a despedirem se de ti , mas como estavas a dormir eles não te quiseram acordar , por isso só te deram um beijo na testa e depois foram , mas disseram para te portares bem e que voltavam rapidamente para estarem novamente junto a ti ! “ – disse me ternamente , aplicando as palavras certas para não me magoar.

“ Está bem ! “ – Sorri e sonhei acordada com a vossa chegada de novo a casa .





*End Flash Back*







Acabo de Tomar duche e oiço vozes vindas lá debaixo na Sala, Despachei-me de rápido para ver quem era. Fui ter ao encontro das vozes que vinham da Sala, quando lá cheguei pisquei varias vezes os olhos e só depois de me perceber que eram vocês , corri para vossos braços com lágrimas nos Olhos e com aquele sorriso de bebé que deixava qual quer mãe ou pai com lágrimas nos olhos .

“ Pai e Tio , voltaram ! “ – Disse enquanto abraçava me a vocês .

“ Sim Princesa o Pai voltou mas agora , voltei para ficar contigo com a Mãe e com os teus irmãos que ai Vem ! “ – Sorriu

“ Mãe ? “ – Perguntei – “ como os meus irmãos ? “ – perguntei incrédula daquilo que acabava de ouvir - “ just moment,Please ! Tio o que o meu pai está a dizer é verdade ? “ – Perguntei ainda mais feliz , enquanto olhava nos olhos castanhos avelã do meu Tio.

“ Sim , Tem Calma Lúú , e desde quando é que sabes falar inglês ?! é Tão Verdade como eu estar de volta com o teu pai a casa ! “ – Respondeu me enquanto ainda permanecia intacto no mesmo sitio espantado mas ao mesmo tempo divertido pela minha reacção.

“ Wow que Fixe , vou ter uma família aserio ! Finalmente já sou realizada ! “ – Falava com lágrimas nos por descobrir que o meu sonho tinha-se concretizado . Quando voltei ao mundo real respondi a pergunta do meu Tio – “ Tio , my Big Darling , eu tenho um Pai e um Tio que só por acaso falavam inglês para os fãs e para impressa , sem tirando o facto que eu já estou no 5º ano e sou obrigada a ter Inglês , não é que eu goste mas pronto tem que ser , tem que ser quem sou eu para os contrariar.” – Retorqui enquanto semi-serrava os olhos, por lembrar me que as aulas estavam case a começar e eu tinha que levar com o raio do inglês novamente este ano. – “ Tive tantas Saudades Vossas !” – disse lhes

“ Nós também Pequena Lúú ! “ – Disse o meu pai enquanto me despenteava toda e depois fazia me cócegas .

“ óh Pai eu já não sou Pequena , só com a tua Ausência nem te deste conta que eu cresci e já se passaram dois anos óh , ah e agora já não sou mais pequenina porque vou ter dois irmãos mais novos que eu ! “ – Ri me – “ Ausência , Presença que trás um futuro Feliz “- disse lhe.

Foi assim o dia da chegada da minha família, o dia em que os Tokio Hotel não acabaram mas continuaram de forma mais calma, não havia tantos concertos mas claro que havia outras formas de eles continuaram uma vez por outra de um lado para outro uma delas foi quando o meu pai foi contra uma árvore por estupidez própria que fez que no dia em que os meus irmãos nasceram, na altura em que a minha mãe entrou em trabalho de parto tiveram que levar dentro da TourBuss para irem para maternidade mais próxima e meses seguintes foi a vez das asneiras feitas pelo Tio Bill e o Tio Georg que se lembraram que os meus irmãos estavam case na época de começarem a falar e então começaram a tentar ensinar a falar inglês e é claro que a minha mãe não achou lá grande piada no momento mas depois desatou se a rir e parecia que toda agente tinha bebido pela forma como se riam , ah pois estava a esquecer me do meu tio Gustav pois esse lembrou se que no dia de casamento dele de levar calças de fato de treino se não você o meu Tio Andreas ele ficava o casamento inteiro de Fato de Treino ou de Boxers o que não era lá uma coisa propriamente Agradável , mas vá continuando , depois foi a minha vez que eu voltei ter que ir para a escola e para minha felicidade tinha os rapazitos todos aos meus pés e a infelicidade de ter amigas falsas e de ter miúdas ruídas por ser Filha do Famoso Tom Kaulitz e sobrinha do Famoso Bill Kaulitz , sim porque ainda hoje ele continuam a ser cobiçados pelas miudinhas da minha idade “ Santa Paciência me Valha “ , o que achei completamente engraçado foi mesmo a Parte de uma Colega minha “ Quando for grande vou me casar com Tom e vou ter muitos filhos com ele “ ao ouvir desmanchei me a rir e viro para ela “ Sabes quem sou eu ? “ , e ela ficou completamente estática e disse “ Wow podias ser uma mini Tom mas em rapariga ! és super parecida com ele.“ e conclusão a rapariga não sabia que era filha dele , não lhe disse logo na altura deixei uma amizade nascer e depois disse lhe o porque de eu ser tão parecida com ele , e ela ficou completamente chocada , mas não nós impediu de hoje tornar nos melhores Amigas .

Falando da minha mãe e dos meus irmãos, devem estar a chegar para irmos ver um filme ao cinema com a família e amigos, fim-de-semana é assim principalmente aos sábados, até avó Simone e o avô Görden vem connosco .



Fim


Ir para o topo Ir para baixo
 
One Shot Ausência , Presença que trás um futuro Feliz “
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» One Shot - Fall for you

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFics Fórum :: Fórum :: FanFics :: Fanfics TOKIO HOTEL-
Ir para: