FanFics Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FanFics Fórum

O Fórum fics. Todos os temas que quiseres para escreveres a tua!!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Death Note : A New Note

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
yagamimari
Escritor



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/09/2011

Death Note : A New Note Empty
MensagemAssunto: Death Note : A New Note   Death Note : A New Note EmptySáb Set 17, 2011 3:35 pm

Bem , eu não sei quem conhece o anime Death Note nem quem gosta de animes .. Mas apesar disso espero que gostem da minha fic Very Happy

Capítulo 1 - Caderno da morte

Soltei um suspiro, estava a vaguear pelo parque da cidade sem absolutamente nada para fazer, tinha saído da escola fazia pouco tempo e estava a apanhar um tédio tremendo. Sentei-me num banco completamente embaranhada nos meus pensamentos, olhei em volta, tudo estava calmo, geralmente aquele parque era um dos sitios mais perigosos da cidade, monte de gente havia sido assassinada ou assaltada ali mesmo, mas desde que o misterioso Kira apareceu a taxa de criminalidade no mundo desceu quase para zero por cento o que me deixou a pensar se Kira era malígno como L, sr. Yagami e o meu tio tanto defendiam na investigação ou bem no fundo até era uma pessoa boa. Uff, estava confusa acerca desse assunto, mas na investigação sempre demonstrei ser contra Kira porque afinal ele era um assassino, mas a questão era: como ele conseguia fazer acontecer aquelas mortes?
De repente os meus pensamentos foram interrompidos pela presença de um caderno preto esquecido no banco ao meu lado..

***

- Aah, quem será que tem o caderno? - vociferou ele, puxou os cabelos completamente desesperado- E se foi parar as mão erradas? E se descobrem que eu..
De repente uma voz interrompeu o seu desespero
- Uh, se me deres quantas maçãs eu quiser digo-te quem tem o caderno.. Lembra-te que senão reaveres o caderno dentro de 48 horas vais perder a posse dele e vou ter de te apagar todas as tuas memórias relacionadas com ele.
- Sim, eu sei. Maldito shinigami!



E então? Continuo ou não? (: Espero que tenham gostado .


Ir para o topo Ir para baixo
Elly_ryuuzaki
Escritor



Feminino
Número de Mensagens : 5
Idade : 26
Localização : Pq bristol, rua josé souza e azevedo numero 64 casa 2
Emprego/lazer : Ler Death Note, assistir Death Note, respirar Death Note!
Famoso Favorito : Lawliet Ryuuzaki
Data de inscrição : 22/10/2011

Death Note : A New Note Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note : A New Note   Death Note : A New Note EmptySáb Out 22, 2011 9:34 am

Continua! Fiquei curiosa! =3
Ir para o topo Ir para baixo
 
Death Note : A New Note
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Death note- A viajante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFics Fórum :: Fórum :: FanFics :: Fanfics OUTRAS-
Ir para: