FanFics Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FanFics Fórum

O Fórum fics. Todos os temas que quiseres para escreveres a tua!!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Nonsense Figth: The Game of the King

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kokutou Yukari
Escritor
Kokutou Yukari


Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 26
Localização : Osaka,Japão
Emprego/lazer : nem um dos dois
Famoso Favorito : Masashi Kishimoto
Data de inscrição : 26/10/2011

Nonsense Figth: The Game of the King Empty
MensagemAssunto: Nonsense Figth: The Game of the King   Nonsense Figth: The Game of the King EmptyQua Out 26, 2011 10:40 am

Historia
O Planeta Terra não é mais o mesmo. Depois do Efeito Chaos, varias pessoas ganharam poderes sobrenaturais, na terceira guerra mundial, o mundo foi dividido em dois reinos, o Reino de Kararu e o reino de Mikara. Agora, depois de 10 anos após a guerra, os reinos decidem lutar entre si enviando seus Chaos Users para a batalha. Apenas um deles,Kokutou Yukari, não esta do lado de ninguem, ele quer acabar com os dois reinos por terem posto a familia dele em perigo e com a ajuda dos amigos dele e da irmã Hanara Yukari, ele com seus poderes ira destruir os dois reinos e estabelecer a paz

Capitulo 1 - Os 10 anos se passam!O Chao User renegado

Ha muito tempo, nas aldeias de Osaka no Japão, havia um pequeno garoto, tinha 6 anos, Kokutou Yukari, filho do samurai Sarioda Yukari e de Hinamagi Yusa, irmão de Hikari Yukari. Um dia, a guerra mundial começava novamente, e o Japão foi atacado. Mas não por soldados rivais, e sim pelos reinos que eram aliados. Foi quando Sarioda lutou contra todos e matou o rei, mas quando os soldados chegaram, todos de Osaka morreram, apenas Hikari e Kokutou sobreviveram. Assim depois do Efeito Chaos, Kokutou e Hikari foram expostos e ganharam poderes inacreditaveis.

Se passam 10 anos, os reinos foram separados, a guerra simplesmente acabou. Kokutou e Hikari estão refugiados como habitantes de Minasawa, que fica no reino de Kararu. Hikari dominou os poderes de fogo que ela ganhou, ja Kokutou dominou seus poderes em segredo e ninguem sabe como são os poderes dele, mas tem um que ele diz ser ``Incontrolavel´´. Os Chaos User aumentaram ultimamente,e são armas do governo dos dois reinos. Kokutou esta com 18 anos e Hikari com 16, quando eles saem para ir embora do reino, o soldado os reconhece:

Soldado - Olhem, os Chaos User, pegue-os.

Soldados - UAHHH.

Kokutou - Kari, segure aqui minha mochila.

Kari - Ta.

As mãos de Kokutou começam a pegar fogo, mas não era um fogo normal, o fogo tinha uma coloração preta:

Kokutou - Soldados desgraçados, sofram com meu ataque!

Soldados - Uahhh.

Kokutou - Shin Materasu

Soldados - Uahh,ta queimando,isso não vai acabar, uahhhhhhhh.

Kokutou- Aprendam a não mexer comigo, malditos.

Hikari - Irmão,vamos embora.

Kokutou - Vamos.

Hikari - Instant Fireling.

Os dois desaparecem, mas um misterioso jovem os observa:

??? - Esses dois, eles que eu devo matar ? Kizaru?

Kizaru - São eles mesmo e eu tambem vou matar um, não vou deixar voce se divertir sozinho, Johan.

Johan - O massacre vai começar.

Proximo Capitulo
2 - Indo de volta a Osaka!Seguindo os alvos!


Ir para o topo Ir para baixo
 
Nonsense Figth: The Game of the King
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFics Fórum :: Fórum :: FanFics :: Fanfics OUTRAS-
Ir para: