FanFics Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FanFics Fórum

O Fórum fics. Todos os temas que quiseres para escreveres a tua!!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 One Shot - " O Nosso Amor não está perdido "

Ir para baixo 
AutorMensagem
[J]uliiana #
Escritor
[J]uliiana #


Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 28
Localização : Konoha
Emprego/lazer : Dizer " Senta "
Famoso Favorito : Uchiha Sasuke ; Uzumaki Naratu ; Inuyasha Taishou ; Kagome Higurashi
Data de inscrição : 05/09/2009

One Shot - " O Nosso Amor não está perdido " Empty
MensagemAssunto: One Shot - " O Nosso Amor não está perdido "   One Shot - " O Nosso Amor não está perdido " EmptySex Dez 31, 2010 2:04 pm

One Shot

O nosso amor não está perdido!





“ Já passaram se alguns anos, e nunca mais resolves-te dar sinais de vida, desde que te contei que irias ser pai...

Porque Tom?

Sempre me disse te que me amavas, que cobardia foi essa Tom Kaulitz?

Tantos momentos que passamos juntos...

As nossas noites, em que tu te divertias a brincar no meu corpo e deixavas me perdida na tenção.

Tantos sorrisos e tantas vezes eu te dissemos que te amava...

E na altura era eu uma adolescente de 15 anos e tu eras um jovem de 22 anos, abdiquei de tudo os meus estudos, a minha família, os meus amigos e o meu país.

Tudo porque te amava, e pelo convite impossível de recusar que fizeste-me... “



# FashBack #

“ Juh? Vem comigo! “ – disse-me enquanto sorria me maliciosamente.

“Onde? “ – Perguntei lhe com curiosidade

“ Não faças perguntas, segue me apenas! “ – olhou para mim, agarrou me na mão enquanto eu ia atrás dos seus paços apressados .



“Quando paramos, ele voltou se para mim e olhou me profundamente nos meus olhos, ficamos assim por breves minutos a olhar um para o outro, sem trocar mos nenhuma palavra …

Até que ele falou baixinho e perguntou me algo que eu nem consegui perceber, por ele falar tão rápido e tão baixo.

Eu continuava a olha-lo nos olhos, até que sinto um frio de Primavera a percorre me o corpo, e olho a meu redor e apercebo-me que estávamos ao pé do monumento Das Descobertas, o Sitio onde eu tinha reparado nele a 5 anos atrás enquanto ele se passeava como um famoso Adolescente e a Sua banda, que pela primeira vez pisavam a terra Portuguesa.

Eu que era uma criança que pensava na sua vida monótona em que percorria a sua quinta sempre com Sorriso nos lábios a pensar na sorte que tinha em ter Pessoas na vida que me completavam só com um sorriso”



“o que fazemos aqui Tom ?!” – Perguntei lhe

“Lembras te Quando eras mais pequena , e viste me , mas ainda não sabias quem eu era ?” – Perguntou me curioso pela minha resposta .

“ Sim , é obvio que me lembro me , mas nessa altura eu era tão pequenina e vocês estavam lá tão longe de mim … Mas o que isso tem haver ? “ – Questionei lhe apática da Situação .

“Tem haver que foi aqui que eu vi uma rapariga de cabelos curtos , escuros como uma noite de inverno , uns olhos castanhos cor de chocolate super carinhosos , foi aqui que a nossa historia começou … com um só olhar trocados por uma pré-adolescente e um Adolescente, desde de então que tenho aquele teu olhar marcado na minha memoria e nos meus sonhos turbulentos e agitados … Tudo por causa do teu olhar carinhoso … “ – Continuava me a olhar atentamente , seguindo cada traço do meu rosto e do meu olhar .

Olhei o mais uma vez e de seguida beijei o apaixonadamente ,ele retribui me o beijo , enquanto agarrava me na cintura pavorosamente .

Termina mos assim a nossa noite com um beijo e de seguida caminhamos para um hotel mais próximo que havia … Fomos para o Quarto de Hotel , ai ele agarrou em mim e mandou me contra a parede com toda a força , enquanto despiam nos um ao outro , deixando cada corpo nu … Depressa ele mandou me para cima da cama , e acariciou me a cara enquanto beijava me o peito , fazendo que eu solta se gemidos acabando por dizer lhe ao ouvido “Fuck me”, ele penetrou o seu pénis erecto , muito devagar e depois alcançou mais rápido , causando ainda mais gemidos de prazer até que chegamos ao auge deixando assim os nossos corpos suados caírem num sono perfundo.

Na manhã Seguinte quando acordei , notei te a dormir ao meu lado como um anjo caído do céu , não sabia talvez como te descrever , nem como dizer “amo-te “ da forma mais simples e incomum.

Mas a verdade é que depois de ter passado 3 meses e eu te ter confirmado que estava grávida tu nunca mais falas te me , nem me vieste visitar .



# End Flashback #



“ Mãe , mãe ?! “ – Gritavam os meus filhos enquanto entravam pelo quarto a dentro .

“ Sim Amores … O que se passa para tanta euforia queridos? “ – Perguntei lhes com um sorriso nos lábios.

“ mãe , está lá 2 homens muito grandes que querem falar contigo ! “ – Disse me Tiago o meu filho mais velho 10 minutos que o seu irmão Bernardo .

“ Não os deixaram entrar pois não ? “ – Perguntei lhes preocupada.

“ Oh, mãe eles estavam lá fora ao calor é claro que os deixamos entrar ! “ – Disseram ambos em Coro

“Oh, Pequeninos a mãe já não vos disse que não quer abram portas a estranhos… Mas vá , andem lá abaixo e não sejam mal educados para os tais homens Grandes que tanto vos deixam eufóricos … “ – disse lhes enquanto saiamos do meu quarto , e descia as escadas em direcção a porta de entrada …



“ Então o que os senhores desejam? “ – perguntei educadamente

“ A Sr.ª por acaso conhece esta rapariga que se encontra nesta foto?” – Disse me enquanto me mostrava uma pequena foto minha com o Tom.

“Sim, essa rapariga sou a uns bons anos atrás, mas o que tem? “ – perguntei curiosa

“ Juh? És mesmo tu?” – Questionou-me enquanto erguia a cabeça e sorria como um criança que acabará de receber um chocolate.

“ Tom? Bill? Como é que me descobriram passado case 5 anos e meio ?” – Disse meia confusa da situação

“Pensamos que ainda vivesses aqui, então decidimos ver se o nosso felling batia certo” – disse me Tom Com um Sorriso - “e o pressentimento batia certo “

“Mamã quem são estes Srºs?” – perguntara me os Gémeos em Coro

“Vejo que reconstituíste a tua vida novamente Ju até já tens dois filhos, és separada? “ – perguntara me Bill e Tom

“O que vocês vêem perante os vossos olhos é os teus filhos! “ – disse apontando para Tom – “e Bill apresento te os teus sobrinhos Tiago e Bernardo “.

“ Mamã o papá já voltou da Viagem? “ – Perguntou Bernardo com um sorriso

“ Talvez já tenha voltado da Viagem, não sei, mas o pai deve estar muito cansado por isso talvez hoje ainda fique a dormir num Hotel ! “ – disse lhe com um sorriso reconfortante.

“ Calma, eles são meus Filhos Juliana? Como? Eles já tem praticamente 6 anos de idade…. “ – Questionou-me atroado da situação

“ Tom , na Altura em que tu me deixas te eu disse que estava grávida , e tu nunca quiseste saber deles enquanto eles estavam dentro de mim , por isso resolvi refazer a minha vida toda só com estas duas crianças que me trazem felicidade a está casa”- Disse lhe enquanto derramava lágrimas de emoção.

“Mamã porque estás a chorar? “ – perguntou me Bernardo e Tiago em coro

“A mamã não está a chorar, vão lá para o vosso quarto brincar que a mamã já vos chama para o lanche, também amores?” – disse lhe enquanto despedia me deles com um beijo na testa a cada um.

“ Também mamã, amo-te muito estarás sempre no meu coração!” – Dissera-me os dois ao mesmo tempo, enquanto iam a correr em direcção ao quarto deles.

“Sentem se, querem beber, comer alguma coisa ? “ – perguntei lhes

“ não, só quero saber que historia é essa dos Teus Filhos Tiago e Bernardo serem meus filhos ? “ – perguntou confuso

“ Tom , não queres que eu te explique como é que se sucedeu aparição dos gémeos ao mundo pois não ? “ – disse lhe enquanto sorria

“ Mas o Ju, tu já nos vez a uns 5 anos como é eles são meus sobrinhos?” - o da Crista falou , ainda também confuso e espantado com a situação

“Bill, eu quando disse ao teu irmão que estava grávida eu disse que estava de 3 meses , mas ele na altura nem me ouvi-o, eu nem sei porque estou para aqui a explicar , se não vai mudar o facto que ele deixou me só com estes 2 pequenos fragmentos de uma noite , cheia de prazer e sexo e emoções …. “ – disse lhe enquanto virava me de costas para eles

“ Calma , Ju , eu na altura foi tudo um choque para mim , e foi difícil aceitar a paternidade , mas “o nosso amor não está perdido “ – disse me enquanto agarrava me por trás a cintura e beijava me o Pescoço .

“ Tom , eu tenho os nossos filhos lá em cima … “ – informei lhe

“Peço desculpa Ju , por como eu agi quando tu me informas te que eu iria ser pai … Desculpa por estes anos todos te feito sofrer , mas eu nunca parei de te amar , nunca consegui esquecer o teu sorriso e os teus olhos castanhos esverdeados , o cheiro da tua pele e dos teus cabelos castanhos escuros , a tua forma de ser , nada disso mudo desde que deixei te … Eu continuei te amar mesmo querendo esquecer te , mas não o consegui , era difícil de mais esquecer-me de ti depois de tudo aquilo que passamos e enfrentamos juntos .Por favor Perdoa me pelo meu Erro … Ainda podemos viver e reconstituir a nossa família , # O nosso amor não está perdido # bebé …”- disse me enquanto lacrimejava

“ Eu perdoou-te mas só desta vez , mas só porque eu ainda te amo , e tenho dois filhos lindos lá em Cima a espera que o pai apareça em casa, e porque realmente o nosso amor não está perdido apenas parou por 5 anos e meio”- Disse lhe enquanto o beijava , e seguia mos em direcção ao quarto dos Gémeos de mãos dadas e com os nossos dedos entrelaçados.



Fim
Ir para o topo Ir para baixo
 
One Shot - " O Nosso Amor não está perdido "
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» One Shot - Fall for you
» Amor na California
» O amor vence tudo ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FanFics Fórum :: Fórum :: FanFics :: Fanfics TOKIO HOTEL-
Ir para: